Ensaio Namorando

Patos de Minas - MG

Eduardo & Eduarda

Amigos, namorados, noivos e agora quase casados! Sim, esses dois queridos, Eduardo e Eduarda amanhã dirão o sim eterno, dirão o sim perante Deus e as testemunhas e farão seu juramento de amor eterno um para o outro. E se tem casamento amanhã, tem ensaio postado hoje. E olhe, tenho que confessar que esperei muito tempo pra ter esse privilégio de postar essas fotografias. Queria postar tudinho logo, mas aguentei a pressão e deixei o grande dia chegar para ter o prazer de postar. 


Lembro-me que era um dia que correríamos o risco de chover. Mas a fé dos noivos unida à do fotógrafo nos permitiu termos as duas sensações: De um solzinho gostoso e de um pós-chuva com pôr-do-sol maravilhoso. Começamos o ensaio com a chuva rondando, mas longe. Fizemos várias boas fotos enquanto ela nos rodeava. De um lado, o céu maravilhoso. Do outro, nuvens carregadas que amedrontariam qualquer casal de noivos. Mas Eduardo e Eduarda não se abalaram em nenhum momento sequer. Duda havia preparado um piquenique muito legal para fotografarmos e conseguimos fazer todas essas fotos antes que a chuva viesse. Ela veio, pausou o ensaio mas não atrapalhou. Foi o tempinho em que "descansamos" dentro do carro. 


Poucos minutos depois, eu os avisei de que o local onde estávamos já estaria seco. E assim foi. Partimos pra lá perto de onde havíamos começado o ensaio e nessa hora eu lembrei que a noiva havia me dito que queria muito uma foto em uma plantação de sorgo. Pois acreditem ou não, passamos por uma que nem ela mesmo viu. Mas o olhar atento do fotógrafo captou o local, posicionamos eles lá e foi um sucesso. Ela ficou muito feliz e surpresa com o lugar, pois nem ela mesmo havia visto e tinha até esquecido de sua grande vontade de fotografar lá. 


Após essa boa surpresa, fomos para as famosas pedreiras. Lá, aguardamos o tão esperado pôr-do-sol. Enquanto a luz baixava, eu continuava clicando os dois queridos. Foto daqui e dali, posiciona aqui e ali e pronto. O ensaio terminou e havíamos conseguido fotografias incríveis. A sintonia dos dois foi indescritível. Só pelas fotos vocês já conseguem sentir esse amor que os dois tem um pelo outro. Agora, logo abaixo vocês tem um pouquinho do que foi essa tarde surpreendente de fotos. Já sabe, se gostar das fotos, clica nesse coraçãozinho que aparece em cada uma delas e pronto! Já me ajudou muito :) Até a próxima!

Tags

ensaio romantico ensaio namorando ensaio noivos ensaio pre casamento namorando noivinhos ensaio de casamento lizandro junior