Ensaio Namorando

Patos de Minas - MG

Bruna & Edwards

Hoje é dia de postar um ensaio lindíssimo e recheado de amor. Bruna e Edwards dirão o sim mais esperado de suas vidas amanhã e então se tem sim no altar, tem ensaio pra postar aqui. Eles escolheram o belíssimo Amorim Garden para locação das fotos. O dia estava um pouco fechado mas nada que nos desanimasse de fazer as fotos. Bruna já optou por iniciar o ensaio com um longo vermelho arrasador. 


Passeamos por todos os cantinhos que nos proporcionaram lindas fotos. Cada pequeno local que passávamos rendiam fotos incríveis. Quem também fez parte do ensaio foi o filhinho de Bruna que fez pose e tudo mais pra aparecer nas fotos. Notei que ele queria não só aparecer em algumas, mas também ser fotografado sozinho. Cheio de postura, fiz questão de fazer alguns cliques dele sozinho que ficaram lindos. Ele curtiu muito. 


Fizemos todos os tipos de fotografias possíveis por todo canto do Amorim Garden. Passeamos a tarde toda e vislumbramos momentos muito especiais de amor e cumplicidade entre Bruna e Edwards. O noivo, apesar de ser mais retraído se soltou muito bem nas fotos e arriscou até alguns sorrisos sinceros. Enfim, finalizamos a tarde de fotos praticamente ao anoitecer, aproveitando também toda a iluminação existente no local, além das minhas luzes especiais para o ensaio. Fizemos um trabalho muito bacana e ficamos satisfeitos com o resultado. 


Agora, logo abaixo você pode curtir e conferir como ficou todo esse trabalho de fotografia e pode ainda curtir as fotos que mais gostar. Basta clicar nesse coraçãozinho que aparece em cada uma delas. Isso incentiva o trabalho e me mostra quais fotos realmente ficaram lindas :) Até a próxima