Ensaio Namorando

Patos de Minas - MG

Sara & Rafael

Hoje é dia de postar esse ensaio que fizemos no sítio Casa de Família. Antes de mais nada, quero deixar aqui a minha gratidão aos donos por nos ceder esse local maravilhoso para iniciarmos nosso ensaio. Sara e Rafael escolheram o dia 15/04/2023 para oficializar sua união. Então, como amanhã é o dia deles, hoje é dia de postar o ensaio romântico deles. 


Conforme dito acima, iniciamos o ensaio no Casa de Família. O tempo estava fechado e ameaçando uma grande chuva. Mas isso não foi suficiente para desanimar o casal, menos ainda o fotógrafo. Fizemos algumas fotos nos mais diversos cantinhos do local. A cada lado que virávamos, havia um lugar mais bonito para fazer mais fotos. Passeamos por todo o espaço e decidimos encerrar as fotos naquele lugar. A chuva estava começando a incomodar, inclusive com alguns pingos iniciando. Partimos para o Sertãozinho, onde críamos que lá não estaria chovendo. 


Partimos rumo ao local e graças a Deus não estava com chuva. Apesar de o céu estar fechado, não havia chuvisco ou algo que nos impedisse de fotografar. Então, tratamos logo de iniciar os trabalhos. Passamos pelas casinhas abandonadas e pela casa de madeira que sempre rende boas fotos. Fizemos pelas estradinhas de terra e também os eucaliptos. Depois, decidimos encerrar o ensaio por lá mesmo. Apesar disso, enquanto chegávamos na cidade de volta, resolvi comentar com eles se não gostariam de fazer mais alguns cliques, aproveitando a plantação que ali estava, bem na entrada da cidade. 


Eles toparam e finalizamos a tarde de fotos por ali. Utilizando o drone, também resolvi arriscar alguns cliques que vocês podem conferir logo abaixo. Por fim, fica o meu agradecimento ao casal Sara e Rafael pela confiança depositada no trabalho. Agora, vocês poderão conferir o resultado desse ensaio maravilhoso e ainda poderão me mostrar quais fotos vocês mais gostaram. Como? Clicando nesse coraçãozinho que aparece em cada uma delas. Isso incentiva o trabalho e me mostra quais fotos realmente vocês gostaram muito!


Até a próxima :) 


Tags

ensaio namorando ensaio romantico ensaio noivos ensaio lizandro junior lizandro junior sara e rafael patos de minas ensaio sara e rafael ensaio casamento ensaio patos de minas