Ensaio Namorando

Patos de Minas - MG

André & Nathália

Hoje é dia de postar um ensaio muito especial. André e Nathália escolheram o dia 01/04/2023 para oficializarem sua união perante Deus, e se amanhã tem casamento, hoje tem ensaio no site. 


André tem suas duas paixões: A sua noiva Nathália e o Motocross. E nada melhor pra unir essas duas paixões do que um ensaio namorando. Fomos para a fazenda dos pais do noivo onde iniciamos o ensaio. O dia estava radiante, o sol estralando no céu. André havia me dito que gostaria de colocar a casa dos pais no ensaio, então fiz questão de usar a estrutura da casa e do local todo para eternizar essas imagens com o amor deles junto com a casa que faz parte da história do noivo. 


Começamos fazendo as fotografias mais tradicionais, pro lado romântico. Aproveitando a locação por todos os cantinhos. Fizemos nas janelas da casa, no banco todo de madeira que me chamou muito a atenção. Usamos as cores fortes da casa para emoldurar o amor desses dois. Finalizamos lá e o noivo já me perguntou sobre as fotos na moto. Partimos para o local onde faríamos as fotos na moto. Creio que foi a parte em que ele mais curtiu participar. Nathália, por sua vez não deixou por menos e encarnou a motociclista durante todas as fotos. Não só participou mas fez bonito em todas elas. 


Finalizamos as fotos desejadas pelo noivo e finalizamos no alto da serra onde a fazenda fica. Aproveitando a soja que estava muito bonita e a visão que tínhamos de todo o lugar, encerramos o ensaio com chave de ouro. Fotos aéreas complementaram a beleza do ensaio. Fomos para casa com a certeza de que havia tudo ficado maravilhoso. E agora, logo abaixo vocês podem conferir o resultado dessa tarde incrível de fotos e aventura. 


Já sabe né? Se gostar das fotos você pode curtir cada uma delas. Clica nesse coraçãozinho que aparece em cada uma e pronto! 


Até a próxima! :)

Tags

ensaio namorando ensaio romantico ensaio noivos ensaio andré e nathália ensaio fotografico lizandro junior