Casamento

São Gotardo - MG

Cintia & Joilson

Eu sempre digo que cada casamento tem uma história, seus momentos e suas particularidades. E a cada novo evento, eu agradeço à Deus por me permitir participar de histórias tão lindas como a de Cíntia e Joilson, que me fizeram emocionar com votos tão lindos. 

E não só eu, mas todos os convidados ficaram extasiados com tanto amor e carinho, em votos tão sinceros e belos. Quando eles começaram a contar um pouquinho de como se conheceram e sobre como chegaram até o grande dia, foi tudo tão especial que parece que viajamos no tempo e víamos tudo direitinho, como eles contavam. E ali estavam, Cíntia e Joilson prontos para dizerem o sim para sempre!

Este casamento foi muito especial. Primeiro porque foi a única vez na vida que eu tive que acordar às 4h da manhã para chegar no making of, que seria na cidade linda de São Gotardo, no belíssimo e requintado Espaço Cris. Para chegar lá com tempo certo e sem problemas, acordei bem cedinho e partimos rumo ao salão. E como eu falo sempre, trabalhar com o que se ama sempre proporciona momentos incríveis, como ser acompanhado pelo nascer do sol durante boa parte da viagem. Isso não tem preço.

Chegando no salão, Cíntia estava com sua mãe e irmãs, além de algumas madrinhas e sua sogra que a acompanharam durante a produção. E pense numas mulheres animadíssimas! Fizemos muitas fotos do brinde, e cada sorriso era um flash rs. Joilson e sua mãe prepararam uma surpresa para Cíntia. Sua sogra lhe trouxe um presente do noivo para que ela entregasse à Cíntia. E junto ao presente, um cartão com algumas palavras que foram suficiente para fazer todo mundo chorar. Estavam todos muito felizes e ansiosos para que o momento do casamento chegasse logo. Tudo estava muito bem preparado e a noiva por si mesmo estava bem tranquila.

Joilson era quem estava mais preocupado com todos os detalhes finais, que sempre deixam a cabeça dos noivos cheia. Aqueles últimos detalhes que ficam para serem acertados na última hora, sabe? Mas é desse jeito. Isso não atrapalhou em nada. Aos poucos, depois que começamos a fotografar o noivo se arrumando, ele foi ficando mais tranquilo e até o seu sorriso voltou ao normal. Como disse, começamos bem cedo, e tivemos o privilégio de acompanhar o noivo e seus convidados tomarem um super café juntos, antes de começar o making of. 

Os noivos escolheram o Sítio Águas de Março como o local de seu casamento, sítio este que é belo por si só. Só que o que faz ele ficar ainda mais bonito é a energia e os sentimentos envolvidos no casamento. É como se os enfeites ficassem ainda mais bem feitos e charmosos. Sentir aquele friozinho na barriga antes da cerimônia começar e ver os últimos preparativos fazem com que o local fique ainda mais harmonioso.

Partimos para a cerimônia, os convidados posicionados, padrinhos adentrando, pajens abrilhantando a cerimônia e eis que surge Joilson caminhando rumo ao altar e pronto para esperar sua amada noiva. Cíntia estava maravilhosa, com a produção da top Cris, ela estava estonteante. Quando Cíntia se aproximou do corredor para seguir rumo ao seu noivo, era possível ouvir os suspiros dos convidados. Todos estavam maravilhados. Ela, juntamente com seus pais caminharam rumo ao encontro final, se abraçaram e entregaram a mão da noiva ao querido noivo.

No meio da cerimônia, eis que surgem os votos. Ah, como foi bonito ouvir palavras tão sinceras e bonitas! Ver as lágrimas descendo o rosto da noiva fazia-nos sentir o amor em cada palavra que foi dita. Emfim, depois de trocarem as alianças e finalmente se beijar, receberam a bênção final e partimos rumo à festa.

Muita farra, animação e dança! Pensem num povo "bão" de festa. E até as crianças fizeram a alegria de todos, dançando, curtindo e envolvendo cada um que esteve ali. Os noivos cumprimentaram seus convidados e festejaram ainda mais com cada um que esteve presente.

E agora, vocês podem curtir um pouquinho de como foi cada momento desse! Cíntia e Joilson, sejam muito felizes juntos e que Deus possa abençoar cada dia mais a vida e a união de vocês.


Sabia que você pode curtir as fotos que mais gostar? É só clicar nesse coraçãozinho que aparece no meio de cada foto.

Fornecedores:

Produção da Noiva: Espaço Cris São Gotardo @espacocris

Sonorização: Romim Som e Luz

Locação: Sítio Águas de Março

Músicos Cerimônia: Alliance Musical

Vídeo: Se7e Filmes

Fotografia: Lizandro Júnior e Rodrigo Vaz

Cerimonial: @espacoffestas

Vestido: Espaço WM

Terno do Noivo e Pajens: @alexandralocacoesmodaefesta

Músicos Recepção: @marcelohenriquemusic

Buffet: @elizamelo4775

Doces: @deliciasvovomaria

Daminhas: @patioliekids