Casamento

Rio Paranaíba - MG

Lidiane & Gilnei

Finalmente, chegou o dia de falar e postar sobre esse casamento super especial, que aconteceu na cidade de Rio Paranaíba - MG. Nele, os artistas principais são Lidiane e Gilnei. Ambos são da mesma cidade e definiram o dia do sim como sendo dia 1º de Julho. Depois de fazermos nosso ensaio e resolvermos todos os detalhes para o grande dia, enfim ele chegou. Fomos para lá e começamos os trabalhos no charmoso salão Castelly Make e Hair. Lá chegando, me deparo com uma noivinha calma e serena, com sorriso escondendo um pouco da ansiedade que ela sentia no coração. 


O vestido escolhido por ela é assinado pela Hermanas Noivas e Festas de Patos de Minas. Um vestido maravilhoso e que abrilhantava o salão com toda sua exuberância. Enquanto a make ficava pronta, fotografei os detalhes do vestido e também o sapato que a noiva escolheu. A plaquinha com o nome dos noivos estava lá anunciando para todos que o grande dia deles chegou. Do outro lado da cidade estava Gilnei, com sua família em casa se arrumando também para o seu sim eterno. Com o auxílio de seu pai, ele se trajou com o mais belo terno, calçou seu sapato, ajustou a gravata e ficou prontinho para ir para a celebração. 


Enquanto o noivo terminava de se arrumar, Lidiane já colocava seu vestido, logo após ter finalizado seu belíssimo penteado. Antes, recebeu uma surpresa do noivo: Um belo buquê de rosas com um cartão escrito à mão que ela sequer conseguiu ler, devido a emoção e felicidade envolvidas naquele momento. Agora vestida de noiva, ela estava impecável. A produção estava maravilhosa, com uma make leve conforme ela solicitou. Os acessórios e o véu foram colocados e enfim ela estava prontinha para também ir para a Igreja. A capela escolhida por eles foi a de São José, uma belíssima estrutura abençoada por Deus naquele local. Finalizamos o making of e fomos quase juntos para lá. 


O dia estava maravilhoso e o entardecer mais lindo ainda. Na porta, os padrinhos alinhados aguardavam o início da cerimônia. A organização do casamento ficou a cargo da Arte e Brilho Cerimonial que fez tudo no capricho. Com todos os convidados posicionados, a celebração teve seu início. Ao som do grupo Vox Trio, as músicas começaram e as entradas foram acontecendo aos poucos. No carro, Lidiane aguardava ansiosa pelo seu momento de brilhar. Gilnei estava prestes a entrar, de braços dados com sua mãe. Os pajens deram seu show à parte e deixaram as entradas mais leves e divertidas. Teve até um deles que resolveu voltar logo após ter chegado ao meio do caminho. 


Agora, com as portas da Igreja já fechadas, Lidiane deu as mãos para seu pai e eles foram juntos para a última caminhada antes do sim. A emoção daquele momento era palpável. Apenas as portas separavam a união dos dois. Enfim, o momento mais esperado chegou. A música escolhida por ela começou a ser tocada e as portas se abriram, revelando toda a beleza da noiva. Com suspiros, sorrisos e também lágrimas de emoção, a entrada da noiva acontecia. Com passos de princesa, Lidiane caminhava cuidadosamente e muito sorridente. Gilnei despediu-se de seus pais e caminhou rumo ao encontro final com sua noiva. Ele despediu-se do seu sogro com um forte abraço e recebeu a mão de sua amada com um beijo respeitoso. Após isso, beijou também a testa de sua noiva e ambos caminharam rumo à bênção final. 


A celebração do casamento foi muito especial. Uma homilia linda e que com toda certeza ficará no coração de todos que assistiram. Os noivos receberam a bênção, a cobertura de seus pais e padrinhos e as alianças foram ungidas. Depois, trocaram as alianças entre si e foram declarados casados perante Deus e as testemunhas. E com um super beijo, os dois selaram a união e foram aplaudidos por todos que ali estavam. Fizemos nossas tradicionais fotos com os padrinhos e parentes e caminhamos para a saída. Do lado de fora, os padrinhos todos estavam enfileirados com os Sparkles nas mãos. Acesos, eles fazem com que tudo fique mais bonito ainda. Os recém-casados foram recebidos com bastante comemoração. Encerrada a cerimônia, fizemos um mini ensaio dos noivos e partimos para a recepção. 


O local escolhido por eles foi a Chácara Resende, que é tradicional para comemorar os casamentos que acontecem na cidade. Um lugar muito bonito e aconchegante. A decoração chamou a atenção de todos que passavam por lá e ela ficou a cargo do Tuca Decorações e eles brilharam com todo capricho. A mesa do bolo estava belíssima. Lidiane e Gilnei foram anunciados para entrar e os padrinhos já os esperavam na pista de dança. Com muita festa, eles foram recebidos, brindaram com os padrinhos e comemoraram muito a realização desse grande sonho em forma de festa. Agradeceram a presença dos convidados e fizemos as fotos no bolo. Os recém-casados receberam os cumprimentos e curtiram a noite, dançando, bebendo e festejando com seus convidados. 


Ao final do nosso trabalho, nos despedimos dos noivos com a certeza de que o trabalho havia sido realizado com perfeição. Voltamos para Patos de Minas com a certeza de que foi mais um casamento que ficará em nossos corações para sempre. Aos noivinhos, nosso muito obrigado pela confiança e carinho conosco em todos os momentos. A você que chegou até aqui na leitura, muito obrigado também. Já sabe, se gostar das fotos, é só clicar no coraçãozinho que aparece em cada uma delas que me mostra quais ficaram realmente sensacionais. Espero que as fotos abaixo representem pelo menos um pouco da energia super positiva desses dois queridos, Lidiane e Gilnei. Deus abençoe muito cada um de vocês. Até a próxima :)


Fornecedores: 


  • Cerimonial: Arte e Brilho
  • Decoração: Tuca Decorações
  • Comida: Lidiane
  • Bebida: Rio Festas Disk Bebidas
  • Docinhos: Delícias da Ravi
  • Bem Casados: Delícias da Vovó Maria 
  • Sonorização: Som Tall Romim 
  • Igreja: Vox trio Joelma 
  • Banda: Winderson e Rafael 
  • Bolo e Maquete: Tânia
  • Vestido Noiva: Hermanas Noivas e Festas
  • Dia da Noiva: Salão Dayana Castelly
  • Garçons: Patrícia Luz 
  • Fotógrafo: Lizandro Júnior | Gustavo Amorim 
  • Filmagem: Equipe Douglas Ramanery