Casamento

Patos de Minas - MG

Sara & Rafael

O casamento desse casal, Sara & Rafael, com certeza ficará para sempre nos corações de quem participou desse evento magnífico. Sara me contou que esse casamento está sendo planejado há muito tempo. Mesmo antes da pandemia, os detalhes foram sendo pensados e calculados meticulosamente para que tudo ficasse maravilhoso. Será que foi assim ou não? 


Bom, começamos o nosso dia de trabalho no salão da querida Rosa Porto, onde a noiva já estava sendo preparada para seu grande dia. Junto com ela, algumas madrinhas e sua mamãe que a acompanhava em todos os detalhes. O vestido lindo, assinado pelo Espaço WM estava lá, dependurado e sendo admirado pelas madrinhas e pela noiva. Enquanto a produção acontecia, os preparativos no local da recepção estava à todo vapor. O cerimonial Félix fez a noiva se emocionar ao trazer dois buquês para ela: Um que seria o principal do casamento, que ela carregaria na entrada e o outro enviado pelo noivo para presenteá-la. Foi o bastante para que Sara se derramasse em lágrimas de felicidade. 


Enquanto a noiva finalizava sua produção, o noivo estava no Sítio Park Way, local onde a cerimônia estava marcada. Em seus últimos detalhes, recebeu a ajuda de seu pai para finalizar sua vestimenta. Os seus dois filhos também fizeram questão de participar desse momento tão feliz junto com ele. Os convidados já foram chegando e logo estava repleto de pessoas queridas. No salão, Sara já estava colocando o seu vestido e acertando seus últimos detalhes. Enquanto isso, era possível ouvir os pingos de uma chuva fortíssima que caía do lado de fora. Nada disso abalou nossa confiança de que tudo estava dentro do controle de Deus. 


Na chácara, caiu um verdadeiro dilúvio. Mas o cerimonial agiu rápido e conseguiu secar a entrada para que não atrapalhasse. Fizemos algumas fotos da noiva no salão com a produção finalizada e partimos pra lá, onde tudo aconteceria. Enquanto nos dirigíamos para o local, um resquício de sol em meio às nuvens começou a aparecer. Parecia que era impossível, pois acabara de cair uma tromba d'água há pouco tempo. Mas sim. O sol brilhou no céu e a cerimônia estava garantida! Sara chegou em seu carro oficial e fizemos as fotos tradicionais nele. No altar, tudo preparado aguardando o ok para se iniciar. Os músicos receberam o sinal e então a celebração teve início.


A melodia envolvente entoada pelo grupo Vocallis encantou os convidados. Aos poucos, padrinhos, pajens e o noivo adentraram o recinto. As crianças deram um show à parte, fazendo com que o peso da cerimônia fosse quebrado e tudo ficasse ainda mais leve. Enfim, a marcha nupcial começou a ser tocada. Para dar uma emoção ainda maior, foi pedido ao noivo que se virasse de costas, enquanto ela caminhava rumo ao corredor, de braços dados com seus pais. os convidados todos ficaram divididos, entre olhar a reação do noivo e a entrada triunfal dela. Logo, Sara surgiu maravilhosa e acompanhada rumo ao encontro final com seu noivo. Eles pararam e aguardaram que Rafael se virasse e caminhasse rumo ao encontro deles. 


Aqueles momentos ali ficarão pra sempre em nossos corações. A emoção vivida, o amor brotando no ar. Tantos anos preparando tudo para que enfim aquele momento acontecesse. Tantas pessoas envolvidas, tantos sonhos. E estávamos ali presenciando tudo. Rafael não perdeu tempo e todo sorridente partiu ao encontro de sua amada noiva. Despediram-se dos pais e de braços dados caminharam agora juntos para o altar. O pastor estava os aguardando e os recepcionou com todo carinho. Os noivos receberam uma palavra reconfortante e também foram abençoados pelos seus convidados e padrinhos. As alianças receberam a bênção especial e os noivos fizeram um brinde todo especial: Simbolizando a Santa Ceia do Senhor, os dois beberam o mesmo cálice como se estivessem em um só corpo agora. 


A celebração foi finalizada após a bênçãos dos recém-casados. Enquanto eles caminhavam para o corredor onde os padrinhos já estavam posicionados, o pastor fez questão de dar a última bênção sobre o casal, que recebeu com muita festa. As bolhinhas de sabão emolduraram aquela cena final, de felicidade e muito amor envolvido. A recepção estava maravilhosamente preparada para receber os convidados. A decoração lindíssima pela querida Marília Cunha estava impecável. Os noivos foram recebidos dentro do salão de festas pelos padrinhos, todos com os sparkles nas mãos. Foi uma entrada lindíssima e muito animada. Eles agradeceram o carinho de todos que vieram de diversas partes do país para prestigiar o casamento. Fizeram sua primeira dança de casados e brindaram com bastante alegria. 


A noite contou ainda com música ao vivo com direito a sanfona e muita cantoria. Tivemos até mesmo o noivo dando uma palhinha para os convidados. Sara e Rafael dançaram, beberam, curtiram e ficaram muito felizes com todos os momentos vividos nesse dia tão especial. Agora, logo abaixo, vocês poderão conferir em imagens tudo isso que foi descrito aqui. Aos noivos, nosso muito obrigado pela confiança desde o primeiro momento. A você que leu tudo até o final, meu muito obrigado pelo prestígio. Deus abençoe essa união de Sara e Rafael para sempre! 


Até a próxima :)


Fornecedores:


Beleza da Noiva: Rosa Porto | Josy Abdalla 

Vestido Noiva: Espaço WM

Fotografia: Lizandro Júnior | Gustavo Amorim

Beleza do Noivo: Santa Fé Barber Club

Decoração: Marília Cunha

DJ e Som: IDSom luz e Deejay Ivan

Locação: Sítio Park Way

Cerimonial: Félix Cerimonial e Assessoria

Músicos: Vocallis Eventos


Tags

casamento sara e rafael casamento lizandro junior casamento patos de minas lizandro junior