Casamento

Patos de Minas - MG

Polyanna & Edilson

Enfim, chegou a hora de contar um pouco da história do casamento de duas pessoas muito especiais: Edilson e Polyanna. Esse foi mais um casal que infelizmente foi obrigado a remarcar seu tão sonhado dia por conta da pandemia que vivenciamos e muito  sofremos. Passados os dias de tristeza e chateação, enfim finalizamos a data e ele finalmente chegou. 


Iniciamos o trabalho no salão Moderna, onde Polyanna já estava se arrumando. Assim que cheguei, notei que ela estava bem sorridente e muito feliz. Ao mesmo tempo, era possível enxergar que no brilho dos olhos da noiva, a ansiedade também fazia parte daqueles momentos ali. Enquanto o penteado era produzido, seu noivo estava na barbearia junto com boa parte dos padrinhos e amigos fazendo uma farra só. 


Edilson levou uma galera pra acompanhar ele se vestindo e juntos beberam e comemoraram bastante a chegada do momento mais importante na vida dos noivos. Eles fizeram várias fotografias e partiram rumo à Catedral, onde a cerimônia se iniciaria logo a pouco. Do lado de cá, Polyanna finalizava sua produção. O penteado estava sendo finalizado e algumas madrinhas chegaram para fazermos o brinde. Era sorriso que não acabava mais! Pedi à elas que olhassem para a noiva e pronto! Cada uma sorriu mais do que a outra e foi uma festa. Fizemos mais alguns retratos da noiva e enfim estávamos prontos para a cerimônia. 


Na porta da belíssima Catedral de Santo Antônio, os convidados estavam aguardando a chegada da noiva. Edilson já estava lá, firme e forte com um sorriso discreto e a ansiedade batendo forte no peito. Enquanto as daminhas e pajens se ajeitavam para o início da celebração, o carro com a noiva chegou. A fila dos padrinhos já estava organizada e a cerimônia teve seu início imediato. No carro, Polyanna sorria e tentava despistar um pouco a apreensão com a chegada do seu momento. Fizemos algumas fotos e pronto! Já estava tudo começando. 


Do lado de dentro da Igreja, os padrinhos entravam enfileirados. Os pajens fizeram a alegria dos convidados, cada um com seu charme. Até que as portas se fecharam e tudo escureceu. Os trompetes anunciavam que era chegada a hora mais importante daquele momento. Do lado de trás da porta, a noiva e seu pai aguardavam os segundos finais para que pudesse entrar. Do lado de cá, Edilson com o coração na mão. Enfim, logo após os trompetes anunciarem a hora chegada, as portas se abriram e Polyanna surgiu maravilhosa de braços dados com seu pai. Alguns convidados se emocionaram bastante nessa hora e muitos ficaram atônitos com tamanha beleza da cena. 


Polyanna caminhou a passos curtos rumo ao altar, onde seu noivo já a esperava ansiosamente. Em poucos segundos, os dois se encontraram, trocaram os abraços tradicionais com seus pais e receberam um ao outro. Com um beijo respeitoso na testa da noiva, Edilson recebeu a mão de sua amada noiva e juntos caminharam rumo à bênção final. No altar, o padre os aguardava e os saudou com uma carinhosa mensagem. Toda a homilia foi maravilhosa e os noivos receberam-se em matrimônio, sendo declarados e abençoado pelo padre como marido e mulher. Assinaram os termos e foram recebidos pelos seus convidados do lado de fora da igreja com muita festa. 


As bolhinhas de sabão emolduravam o casal que chegava rumo à escadaria da matriz. Lá, todos os padrinhos e madrinhas faziam as bolhinhas e celebraram junto com os noivos esse momento tão especial. De lá, fomos para a praça do Batalhão, fizemos algumas fotos dos noivos e fomos para a recepção. Do lado de dentro, os convidados já estavam todos assentados e os padrinhos foram convidados a se reunir no centro da pista de dança para receber os recém-casados. Com uma música super animada, os dois entraram pulando e comemorando muito e foram recebidos com a maior alegria por todos. Eles fizeram também sua primeira dança juntos e comemoraram a noite inteira. 


Agora, logo abaixo vocês podem curtir um pouquinho do que foram esses momentos tão especiais. E claro, se gostar de alguma foto, é só clicar nesse coraçãozinho que aparece nelas e pronto, me mostra! Aos noivos, meu muito obrigado pela confiança e meus mais sinceros votos de felicidade!



Fornecedores:


Fotografia: Lizandro Júnior | Gustavo Amorim

Produção da Noiva: Espaço Moderna | Débora Andrade Makeup

Decoração e Buffet: Wanderson Detalhes

Vestido da Noiva: Hermanas Noivas e Festas

Sonorização e DJ: DJ Japinha

Cerimonial: Veridiana Marinho

Bombons e Bolo: Evânia Regina

Bar e Drinks: Soft Drinks