Casamento

Presidente Olegário - MG

Mariana & Ronan

Hoje é dia de contar um pouquinho da história de um casal muito simpático e querido: Mariana e Ronan. Os dois são de Presidente Olegário - MG e contrataram nosso serviço de fotografia há alguns bons meses. De lá pra cá, fizemos o ensaio namorando e ficamos bem próximos. Eles são muito divertidos e sempre tem um sorriso pronto pra ser distribuído a todo momento. 


Chegado o dia do casamento, iniciamos os trabalhos na cidade e começamos pelo making of da noiva. Mariana estava se preparando e a produção da sua make estava praticamente pronta. Pelas mãos das talentosas Jéssica e Patrícia, tanto o penteado quanto a make ficaram impecáveis. Fizemos algumas fotos enquanto a produção seguia. Ali pertinho, logo atravessando a rua estava Ronan. No apartamento do casal, ele juntamente com sua mãe e seu filho aguardavam ansiosamente pelo início das fotos. 


O pequeno fez questão de participar de todas as fotos, auxiliando seu papai com o terno e também sendo ajudado por ele para se vestir. A mãe do noivo também participou desse momento especial e com seu toque feminino fez os últimos ajustes no traje de Ronan. Depois de uma sessão super divertida com eles, Ronan já estava pronto e ansioso para ir para a Igreja. Enquanto isso, Mariana já se preparava para colocar o vestido maravilhoso assinado pela Hermanas Noivas. 


Fizemos algumas fotos de Mariana e sua mãe, admirando a beleza do vestido. Com um abraço e com as cabeças encostadas uma na outra, elas estavam admiradas com tamanha beleza. Era chegada a hora de a noiva finalmente compor sua vestimenta. Em poucos minutos, a noiva apareceu já vestida com o seu traje impecável. Os olhos da sua mãe brilhavam e o sorriso era incontido. Ela auxiliou sua filha com os últimos botões do vestido e fez questão de abraçá-la assim que terminou de abotoar. As duas estavam muito felizes e sorridentes. Aquele momento ficará marcado para sempre no coração delas. 


Depois de finalizar sua produção, Mariana estava impecável com seu vestido e buquê. Com um véu maravilhoso e imenso, nós posicionamos na entrada da clínica onde estávamos e fizemos algumas fotos. A noiva estava linda e cada clique eu me surpreendia com tamanha beleza da cena. Fizemos as fotos lá dentro e também algumas fotos do lado de fora, que também estava lindo. A luz do sol brilhava radiante junto com a felicidade da noiva em seu dia mais feliz. Finalizamos as fotos e já corremos para a porta da Igreja. 


O pessoal de Presidente Olegário tem uma vantagem maravilhosa que é a pontualidade. Aliás, lá sempre chegamos adiantados com a noiva. Bem antes de começar a cerimônia, ela já estava posicionada na porta só aguardando o início da cerimônia calmamente. Isso faz toda diferença para os profissionais e também para os clientes que por estarem com seus horários adiantados, ficam muito tranquilos. Fizemos algumas fotos tradicionais no carro e partimos para o início da celebração. 


Lá do outro lado, Ronan estava super feliz. Cumprimentando todos os padrinhos e amigos, ele fez questão de agradecer um por um. As daminhas e pajens iam chegando e se posicionando na entrada para iniciarmos a cerimônia. Em poucos minutos, a fila estava formada e tudo estava pronto. Já ouvia-se os músicos testando o som e prontos para começar. O padre deu o sinal e a celebração foi iniciada. Padrinhos, noivo e sua mãe, pajens e todos convidados foram entrando. Foi uma entrada muito bacana. Ronan distribuía sorrisos por onde passava. 


Já no altar, ele aguardava que sua noiva adentrasse e encontrasse com ele no corredor. Do lado de fora, Mariana se preparava para entrar. Enquanto os pajens adentravam com as plaquinhas informando que era chegada a hora da noiva, as portas se fecharam. Por detrás dela, a noiva com seu pai e sua mãe aguardavam ansiosamente pela abertura novamente da porta. Do lado de cá, Ronan estava com o coração na mão. Assim que as portas da Igreja se abriram, eis que surge a noiva maravilhosa de braços dados com seus pais. O noivo mal podia acreditar naquela cena que via diante dos seus olhos. Os convidados também encheram os olhos ao ver eles caminhando rumo ao altar juntos. 


Aquele corredor parecia imenso, mas de passo em passo eles foram chegando ao ponto de encontro. Ronan fez sua parte e caminhou até o local onde eles estavam, abraçou seu sogro e sua sogra e enfim recebeu a mão de sua noiva. Com o tradicional beijo na mão e na testa, eles agora estavam juntos novamente para caminhar até o altar e receber a bênção nupcial. O padre os recebeu e a homilia teve o seu início. Os noivos trocaram as alianças, fizeram a troca de votos e foram declarados casados perante Deus e as testemunhas. Fizemos as fotos tradicionais com os padrinhos e parentes e a celebração foi finalizada. 


A saída foi programada e do lado de fora os noivos foram recepcionados pelos seus convidados. Com muita festa, eles deram o beijo de cinema e partimos para a recepção. Mas antes, a surpresa! Eles me disseram que queriam fazer algumas fotos de noivos numa lanchonete e tal. Pensei que seria brincadeira ou que eles quisessem fazer na porta ou até utilizando algumas partes do loca, mas não. Eles já tinham programado tudo! Chegamos lá, fizemos algumas fotos na praça de frente e fomos para dentro da lanchonete. Lá chegando, eles tomaram seus assentos e já desceram uma coca geladinha... Pensei, o que tá acontecendo gente?  Mal sabia eu que eles tinham pedido mesmo um super lanche imenso e recheado de batatas deliciosas para fazermos as fotos e pra eles se deliciarem também! 


Sim meus amigos, os noivos deram uma pausa, fizemos algumas fotos e eles comeram um MEGA sanduba. Confesso que fiquei impressionado, já que o Ronan é personal trainer, então tecnicamente ele não seria um adepto das comidas proibidas (kkkkk). Mas Mariana me contou que ele é fascinado e come muito!! E então eles finalizaram o monstruoso lanche e fomos para a recepção. A decoração do local estava lindíssima. A recepção foi no espaço novo chamado Bangalô. Super bem decorado e com todo mundo já esperando a entrada deles. Os noivos foram recepcionados pelos seus convidados e festejaram muito. A banda fez uma apresentação muito bacana e arrastou todo mundo pra pista de dança. 


Depois, o DJ que acompanha a banda ainda fez questão de além de tocar, dançar junto com os noivos. Quebraram tudo, até rolar na pista. Sim meus amigos, olhem as fotos e se surpreendam com tamanha disposição desse povo. Fizemos as fotos tradicionais e encerramos nossos trabalhos com muita satisfação e sensação de dever cumprido. Agora, vocês podem conferir um resumo do que rolou nesse dia tão especial dos noivos Mariana e Ronan. Caso queira contribuir com o trabalho, é só curtir as fotos que mais gostar! Clica nesse coraçãozinho que aparece nas fotos e pronto, me fez feliz! 


Aos noivos, nosso muito obrigado pela confiança desde os primeiros contatos! Deus abençoe muito cada um de vocês e aos que estão lendo o texto também. Até a próxima e muito obrigado! :)



Tags

mariana e ronan presidente olegário casamento presidente olegario lizandro junior lizandro junior fotografo casamento