Bodas de Ouro

Patos de Minas - MG

José Eustáquio e Nilza

Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe".

Mateus 19:6

Pensei muito no que escrever a respeito destas Bodas de Casamento. Como expressar toda a minha felicidade em fotografar um evento onde os noivos completaram 50 anos de união? Gente, sério, é muita honra! Presenciar votos de felicidade e amor que duram 50 anos não é pra qualquer um. Nessa época em que vivemos, onde o amor está cada dia mais frio, vê-los comemorar bodas de ouro é simplesmente sensacional. 

José Eustáquio e Nilza juntamente com seus filhos, genros, noras e netos comemoraram e celebraram muito as bodas de ouro de seu casamento. E esse evento foi recheado de curiosidades muito legais. A começar que eles se casaram na igreja que eu sonho fazer um casamento: A Matriz de Sant'ana de Patos. Casaram-se há cinquenta anos atrás exatamente as 13:30h do dia 29 de Janeiro. E de lá pra cá vieram os filhos, genros, noras e claro, os netinhos queridos. 

Para iniciar o dia da celebração, eles fizeram questão de celebrar uma missa em ação de graças por este dia tão importante. E pense numa missa linda! Emoção do início ao fim. Todos estavam muito felizes com esta comemoração. O padre recebeu os itens que fariam parte da solenidade e fez questão de erguer a foto do casamento oficial. Todos aplaudiram! Eles participaram da renovação dos votos nupciais e receberam a comunhão. Na saída, ainda deram um beijinho pra foto e foram recebidos aos aplausos pelos convidados. 

Em seguida, partimos para a recepção. O House Fest foi o local escolhido para festejarmos as bodas de José e Nilza. Chegando lá, o local já estava todo preparado e decorado para receber os convidados. A mesa do bolo toda florida e muito bem decorada com o número 50 bem em cima do bolo. Iniciada a cerimônia na recepção, os nubentes foram recebidos aos aplausos dos convidados. Eles foram convidados a subir ao palco para receber as devidas homenagens. Tivemos os netinhos declamando seus votos de felicidade aos avós, os filhos com suas mensagens também fizeram questão de homenagear os pais. Tivemos até um pôster lindo feito do ensaio que eles fotografaram antes do evento. Foi uma surpresa muito bacana. Mas nada, absolutamente nada se compara ao que vivenciamos pouco depois. 

Subiram três pessoas muito queridas por José e Nilza. Quem são? Os pajens. Meu Deus do céu, eles reuniram os pajens do casamento original deles! Gente, vocês tem noção disso? As crianças que estavam no casamento oficial subiram ao palco para homenagear os padrinhos. E não parou por ai. Além das palavras de gratidão, eles imprimiram uma foto que juntou a foto oficial do casamento onde estavam os noivos e os pajens e uma foto deles juntos por agora, adultos. E entregaram para José e Nilza. neste momento, até o Sr. José que é mais sério, teve que enxugar as lágrimas. Depois desse momento super emocionante, era hora da valsa do casal. 

Na pista de dança, eles começaram sozinhos e logo depois completaram a pista com seus filhos, genros e noras que dançaram sorridentes juntamente com os nubentes. A festa continuou com muita felicidade ao som de Washington Luiz e Fabiano que colocaram todo mundo para dançar, com direito a sanfona no meio da pista em ritmo de forró e muita alegria. Finalizamos nossos trabalhos e encerramos nossa participação neste que foi um evento inesquecível. 

Fica aqui o meu agradecimento à toda família Caixeta e Amorim pela confiança neste trabalho. Não poderia também deixar de agradecer ao Cerimonial ELO em nome da Janaína pela organização impecável do evento e pela indicação ao casal. Muito obrigado!

Agora, vocês podem conferir um pouquinho do que foi esse dia tão especial! Já sabe né! Para curtir as fotos que mais gostar é só clicar nesse coraçãozinho que aparece em cada foto. Isso incentiva muito o trabalho e me mostra quais fotos ficaram lindas de verdade :) Até a próxima


Fornecedores: 

Salão de Festas: House Fest

Decoração: Jeferson Mello

Doces e Bolo : Zélia bolos e doces

Forminhas de doce : jujuforminhas

Som e iluminação: BR som e luz

Dupla: Washington Luiz e Fabiano

Maquete: Chantilly bolos e bombons

Músicos da cerimônia: Rejane Siqueira

Igreja : São João Batista

Filmagem: Vinícius Machado

Bebidas: Whatsbeer

Sorvete e picolés: Sorveteria Skalibone

Vestido : Hermanas noivas

Fotografia: Lizandro Júnior

Produção da Noiva: Cilesia Caixeta

Terno do Noivo: Noivos e Cia

Tags

bodas de ouro bodas 50 anos de casamento 50 anos de casado josé e nilza josé eustáquio e nilza lizandro junior