07/12/2017 às 14:31

Frases para alianças de casamento: a 16 é para rir muito!

1973
2min de leitura

No começo do século XIX, a prática mais comum era dividir as alianças de casamento ao meio e escrever, na parte interna delas, frases românticas, porém pouco criativas, como “para sempre” ou “eu te amo”.

Atualmente, essa tradição super romântica de escrever frases de amor por dentro dos anéis de compromisso, segue mais presente que nunca.  Além dos próprios nomes, que é o mais comum, os casais optam por escrever frases curtas, pois o espaço é pequeno. As empresas que oferecem esse serviço recomendam que as frases não ultrapassem os 15 caracteres para que se possa ler com facilidade.

O mais habitual é colocar os nomes. Para a aliança da noiva, o nome do noivo e na aliança do noivo, o da amada com a data do casamento. Porém, a cada ano que passa, mais casais optam por frases divertidas e inspiradoras. Por este motivo, o Zankyou separou 21 sugestões de frases originais para gravar nas alianças de vocês. Certamente vão te inspirar, ou pelo menos, te fazer sorrir!

Foto: Iphoto Studio

De filmes

1. Tanto quanto dure nossas vidas (Saga Crepúsculo)2. Sempre seu, sempre meu, sempre nosso (Sex and the City)3. Nós sempre teremos Paris (Casablanca)4. Você me faz querer ser um homem melhor (Melhor impossível)5. My precious (Senhor dos Anéis)6. Existem amores que duram mais que uma vida (P.S Ilove you)7. Ela aprendeu a viver, ele aprendeu a amar. (Outono em Nova York)8. Amar é nunca ter que pedir perdão (Love Story)

Alianças by Rosana Negrão Atelier – Foto: site Rosana Negrão

Foto: Kalina Grabowski

Em inglês

9. Happy ever after (felizes para sempre)10. Crazy for you (louco por você )

Em francês

11. Prends soin de mon coeur (cuide do meu coração)12. Personne d’autre que toi (ninguém além de você)13. Je t’aimerai toujours (eu sempre vou te amar)

Frases que começam em um aliança e continuam na outra

14. Em sua vida (em uma aliança) eu vou viver (na outra)15. Uma confissão (em uma aliança) Eu te amo (na outra)16. Você é a tampa (em uma aliança) da minha panela (na outra)17. Eu sei que vou te amar  (em uma aliança) por toda a minha vida (na outra)

Alianças by Julio Okubo – Foto: Gabriel Valim

Frases de músicas e poemas:

18. O meu melhor amigo é o meu amor (Tribalistas)19. Pra nós, todo o amor do mundo (Los Hermanos)20. A vida só se dá para quem se deu (Vnicius de Moraes)21. E no meio de tanta gente eu encontrei você (Marisa Monte)

Via: https://www.zankyou.com.br

07 Dez 2017

Frases para alianças de casamento: a 16 é para rir muito!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats! Será um prazer lhe atender e tirar qualquer dúvida.
Logo do Whatsapp