Ensaio Namorando Patos de Minas - MG

Débora & Jerônimo

Amanhã é o grande dia escolhido por Débora e Jerônimo, onde eles dirão o sim perante Deus e seus convidados. E nós estaremos lá para registrar cada momento desse dia tão especial. 

Começamos hoje falando um pouquinho desse ensaio que foi cheio de surpresas. Estávamos planejando fotografar na conhecida "Usina" próximo à  Lagoa Formosa. No meio do caminho, conversando como de costume, descobrimos que nenhum de nós havia reservado nem ligado para confirmar. Como já estávamos no meio do caminho, pensamos - Vamos arriscar!

Chegamos lá depois de muita poeira e morro, um imenso portão trancado. Telefone não pegava e não havia como chegar à casa do vigia que toma conta do local. Demos com os burros n'água. Mas como eu sempre digo, nada acontece por acaso nem fora da vontade de Deus. 

Voltamos rapidinho e fizemos as fotos no Sertãozinho. Tenho comigo que, se o casal está bem, qualquer lugar rende bons resultados. E assim foi. Os noivos estavam tão bem que nem vimos passar a hora. Eles estávam receosos e aflitos como a maioria dos casais que fazem o ensaio pré-casamento. Aquela dúvida: Será que as fotos vão ficar boas? Será que eu ficarei bem nas fotos? Não sou fotogênico, acho que não ficará bom

Assim que começamos, mostrei as primeiras fotos à eles e pronto. Era o que faltava para que eles ficassem mais à vontade ainda e soltasse o sorriso maravilhoso que eles tem. Assim, ficamos o restante da tarde fazendo essas fotos até anoitecer. Passou tão rápido que quando vimos, já estava escuro. 

Agora, vocês podem curtir um pouquinho do que foi esse ensaio! E já sabe, pode curtir quantas fotos quiser. Só clicar nesse coraçãozinho no cantinho de cada foto. Isso incentiva muito o trabalho :) Até a próxima!