Ensaio Namorando

Presidente Olegário - MG

Carina & Rafael

Hoje é um dia muito especial, dia de postar um ensaio muito bonito que realizamos há alguns meses. E sempre fico doido pra postar logo, mas deixo para postar as fotos no dia anterior ao casamento, que no caso será amanhã. Os noivinhos são Rafael e Carina, nos escolheram para fotografar a sua união e hoje é dia de postar o resultado de um ensaio muito legal. 


Eles optaram pela locação do Sertãozinho, que fica no meio do caminho entre Patos de Minas e Presidente Olegário, que é a cidade dos noivos. Então, nos encontramos lá e começamos o ensaio. O sol estava bem a pino, então começamos a fazer as fotos na sombra. Enquanto fotografávamos, a luz foi baixando e ficando ideal. Os charmosos eucaliptos que sempre emolduram a paisagem de quem passa por lá, dessa vez emoldurou o casal. Aproveitamos cada minutinho pra fazer cliques muito especiais. 


Conforme passeávamos por lá, encontramos paisagens lindas. A casinha de madeira não poderia ficar de fora, então utilizamos ela bastante. Dirigindo o casal por todos os cantos, chegamos na sede do local. Uma casa muito antiga e belíssima que já apareceu por aqui muitas vezes. Passamos por detrás dela e encontramos dois caminhões antigos parados por lá. Utilizamos eles como fundo e clicamos por algum tempo também. 


Por fim, a luz estava ideal. O sol passava por entre as árvores lindíssimas que o local possui. Posicionamos eles em meio a elas e fizemos mais algumas fotos. Encerramos o ensaio com um pôr do sol muito bonito e fotos com a luz especial também. Agora, logo abaixo está o resultado dessa tarde gostosa de fotos dos queridos Rafael e Carina. Confira agora e curta as que mais gostar clicando nesse coraçãozinho que aparece em cada foto. 


Abraço e até a próxima :)


Tags

ensaio namorand ensaio pre casamento pré casamento ensaio presidente olegario ensaio de casamento ensaio namorando casal ensaio noivos lizandro junior