Ensaio Namorando

Patos de Minas - MG

Guilherme & Paula

Amanhã é dia do casamento dos meus queridos clientes Guilherme e Paula. E hoje é o dia de postar esse ensaio maravilhoso que foi realizado no espaço Amorim Garden. Os noivos estavam super empolgados com as fotos e tratamos de fazer muitas nos diversos pontos que existem no local. O Amorim Garden por si só já é lindo, mas emoldurando as poses dos noivinhos ficou ainda mais belo. Começamos com um brinde bem ao estilo que os dois gostam, a cerveja. 


Era sorriso pra lá e pra cá, bastava pedir pra olharem um pro outro que automaticamente o sorriso vinha. E era aquele sorrisão de felicidade estampada mesmo sabe? O amor desses queridos é tão belo que é possível sentir só de estar perto. A conexão que ambos tem um com o outro é impressionante. Passeamos por todos os cantinhos que lá existem, fizemos todos os tipos de fotos que estavam ao nosso alcance e ainda fomos presenteados com um céu todo colorido ao final da tarde. 


Agora, logo abaixo vocês conferem um pouquinho do que foi esse dia mágico de fotos de duas pessoas muito especiais. Ah, já ia esquecendo do segundo amor do noivo: A Bike! E claro que ela estaria presente no ensaio, já que está com eles desde o início de tudo. Confira logo abaixo as fotos e me diga se gostou! Já sabe né? Se curtiu o ensaio, curta as fotos! Clica nesse coraçãozinho que aparece em cada uma delas e me faça feliz :) Até a próxima