Ensaio Namorando

Araxá - MG

Alexandre & Géssiley

Amanhã é o grande dia escolhido pelos queridos Alexandre e Géssiley. Então, se amanhã temos o sim, hoje tem o ensaio deles postado aqui pra vocês os conhecerem. Os noivinhos escolheram a cidade de Araxá - MG para ser o local de suas fotos. Alexandre coincidentemente mudou de trabalho e foi justamente para a cidade, então mexemos nossos pauzinhos para que o ensaio fosse por lá. 


Marcamos o dia e partimos para a viagem. Chegamos muito bem e logo iniciamos o ensaio. Começamos pela parte do Grande Hotel, onde tudo é charmoso e bonito por si só. A primeira parada foi a famosíssima Fonte Dona Beja por onde fizemos bons cliques. Do alto eu já avistei o "Castelo" que é como chamam o Grande Hotel. Colocamos ele de fundo e fizemos mais algumas fotos. Passeamos por vários locais dentro do parque até que a chuva nos pegou de surpresa. O dia estava lindíssimo mas ela resolveu aparecer pra atrasar um pouquinho nossos planos, mas nada que tirasse nossa empolgação em estar ali. 


Demos a volta pelo parque e fotos aproveitando os locais por onde passávamos que eram lindos. Chegamos enfim no entorno do Hotel. A estrutura imensa ficou de fundo em várias fotos que vocês verão logo abaixo. Passamos por lá e fizemos boas fotos também. Por fim, encontramos uma igrejinha abandonada que está caindo aos pouquinhos. Enquanto estávamos lá, até o guarda nos avisou pra tomar cuidado que a estrutura estava bem precária. Nos cuidamos e encerramos ali o ensaio que já tinha ficado sensacional. 


Agora, logo abaixo vocês podem conferir o que foi essa tarde linda de fotos repletas dos mais belos sentimentos possíveis. Espero que consigam enxergar através delas toda a essência amorosa desses dois queridos chamados Alexandre e Géssiley. Duas pessoas que se amam de uma forma muito especial, que conseguem transmitir através do toque e do olhar o amor que sentem um pelo outro. Aos noivinhos, meu muito obrigado pelo carinho desde o primeiro momento e pela confiança no trabalho. A vocês que leem todos os meus textos, obrigado de coração também! Vocês que incentivam a continuidade do trabalho :) Até a próxima