Ensaio Namorando

Tiros - MG

Diego & Tiálita

Hoje é o dia de falar um pouco sobre esse casal: Diego e Tiálita. Nós nos conhecemos e fechamos o contrato ainda em 2019. Naquela época, eu já conhecia Diego, inclusive fomos colegas de curso na faculdade. De lá pra cá, muitas coisas aconteceram e algumas vezes fomos obrigados a remarcar a data tão sonhada pelos noivos. A pandemia nos impediu de realizar a celebração na data esperada mas ela felizmente chegou. 


Marcamos o ensaio e os noivos viajaram da cidade de Tiros - MG pra cá. Eles escolheram a belíssima Pousada Avalon como local para fazermos o nosso ensaio. Diego e Tiálita estavam muito felizes com a chegada desse momento. A alegria dos dois era contagiante e era possível sentir através dos olhos deles a felicidade. Começamos as fotografias e passeamos por todos os locais que a pousada nos oferece. Aquela tarde estava com uma possível chance de chuva, inclusive cogitamos desmarcar. 


Mas como eu sempre digo, Deus prepara momentos e pessoas para a Sua vontade. E ELE, o Senhor quis que aquela tarde rendesse fotos incríveis aos dois. Não tivemos empecilhos nem chuva, apenas sorrisos e muita alegria de ambas as partes. Foram inúmeras fotografias e takes de vídeo feitas durante a tarde toda. Em cada cantinho que eles chegavam as fotografias aconteciam quase que naturalmente. Por onde estivemos, cada pedacinho da pousada ficou marcada nesse ensaio. Finalizamos com um esboço de por do sol no céu que foi a cereja do bolo. 


Agora, logo abaixo, temos o resultado dessa tarde gostosa de fotos com amigos e muita diversão. Já sabe né? Se quiser curtir as fotos, é só clicar nesse coraçãozinho que aparece em cada uma delas e me mostrar quais são as fotos que realmente ficaram sensacionais... 


Muito obrigado e até a próxima :)