Casamento

Patos de Minas - MG

Mirelle & Phelipe

Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito.

Colossenses 3:14


Falar de amor é falar desse casal. Mirelle e Phelipe formam uma dupla e tanto. Ele é mais quietinho, tímido. Mirelle é mais alto astral, comunicativa e sorridente. E quer par melhor do que um completando o outro? Pois bem, começamos o nosso dia de noiva no Espaço Salvatore, onde Mirelle estava sendo produzida. Chegando lá, fui surpreendido pela sobrinha da noiva no colo da mamãe. Gente, é inexplicável como essa menininha linda estava sorridente pra todo lado! O vestidinho em miniatura estava lá do lado do vestido da noiva. 


Mirelle estava toda contente, distribuindo sorridos para todos os lados. O vestido escolhido foi da Enlace Maison e caiu como uma luva em seu manequim. A mãe da noiva e suas irmãs também participaram do making of, alegrando ainda mais o grande dia. O brinde foi um charme. Os roupões são tradicionalíssimos para todas, mas você já viu um roupão em miniatura? Pois é, tudo foi pensado para que a pequena daminha participasse junto com as dindinhas. Depois do brinde, fizemos as fotos com as madrinhas e partimos para finalizar a produção. 


Eis que em meio à todos esses momentos felizes, surge um presente um tanto inusitado do noivo. Quando penso que já vi de tudo, me chega uma flor em um lindo embrulho e junto com ela, uma marmita. Sim meus amigos, uma marmita de FEIJÃO! Pasmem. Eu sem entender absolutamente nada, vejo a noiva toda sorridente e sem conseguir falar, de repente as lágrimas caindo. Pensei, o que é isso gente? Até que a noiva se recuperou e conseguiu me contar qual o sentido de tudo aquilo ali. Ela me explicou que o noivo certa vez havia passado na casa da avó, e ela havia acabado de cozinhar um feijão novinho. Phelipe já sabia que Mirelle amava de paixão comer feijão feito na horinha, pouco depois de tirar da panela. Então, ele resolveu levar uma pequena marmitinha com um pouco do feijão para que sua noiva comesse. Pra não chegar somente com a marmita, o noivo levou também uma bela flor de presente para ela. Quando ela viu ele com a marmita na mão, já abriu logo um sorriso e disse: "Não acredito!!!" Ele, com a marmita na mão e a flor na outra, perguntou: " Está feliz pela flor ou pelo feijão?" Ela estava tão empolgada com o bendito feijão que nem havia visto a flor! Então, depois dessa explicação agora todos nós entendemos o sentido dessa tal marmita de feijão durante o making of que fez a noiva tanto se emocionar...


Enquanto isso, o noivo se preparava juntamente com seus padrinhos na barbearia. Eles fizeram uma grande farra e deixaram esse momento ainda mais especial. Phelipe se arrumou enquanto parte dos padrinhos jogava sinuca. E claro, eles aproveitaram o momento para zoar bastante o noivo. Eles fizeram questão de ajudá-lo a se vestir e participar de todos esses momentos especiais. E partiram juntos rumo à Igreja. Já na porta, Phelipe juntamente com seus pais aguardava a chegada da noiva e cumprimentava os convidados que chegavam. 


Do outro lado, Mirelle aguardava ansiosamente pelo início da cerimônia. Seu pai a acompanhou durante todas as fotos que fazemos no carro. Participou ativamente e abrilhantou esse momento tão especial. Com sorrisos para ela, beijou sua mão e acompanhou sua caminhada rumo ao altar. Phelipe já entrava com sua mãe e lá na frente aguardava sua noiva. Os padrinhos e os pajens fizeram suas entradas de forma excepcional. A daminha que estava lá no salão com a noiva entrou em um carrinho, sendo levada por outra daminha. Foi um momento muito especial! Agora, já com as portas fechadas, o músico já iniciou a marcha nupcial. Aquele som ecoava por toda a Igreja e arrepiava todos os convidados. 


Agora, as portas se abriram e Phelipe já conseguia avistar ainda que de longe a sua amada. Mirelle de braços dados com seu pai, caminhou sem pressa rumo ao encontro final com seu noivo. Após o encontro, um abraço apertado selava a despedida entre os pais dos noivos e enfim, o encontro do casal acontecia. Eles se abraçaram e caminharam juntos rumo à benção de Deus sobre sua união. O padre os recebeu e iniciou a celebração maravilhosa. Os noivos receberam a bênção nupcial, participaram da comunhão e foram abençoados por todos que compareceram. 


Depois desse momento que sacramentou a união, eles encerraram a celebração e receberam os cumprimentos dos padrinhos do lado de fora. Assim, partimos para a recepção. O pessoal estava muito animado. Os noivos escolheram a Pousada Angalual com seu imenso salão para realizar a recepção. A decoração ficou a cargo de Neusa Canêdo e o Buffet foi o Távola Viva. A animação ficou por conta da Banda Pagô e o Dj William Carvalho. Ao final da apresentação da Pagô, os convidados foram surpreendidos por uma mega apresentação da talentosíssima Safira Sax, direto de Goiânia. Safira juntamente com o DJ Willian Carvalho fizeram uma apresentação que levantou a galera. Os dois tocaram juntos e Safira acompanhava com seu sax. Foi um ponto alto da recepção. Depois dessa noite inesquecível, agora vocês podem curtir um pouco do que aconteceu nesse casamento memorável!


Abaixo, algumas fotos desse casamento maravilhoso e especial. Você pode curtir as fotos que mais gostar clicando nesse coraçãozinho que aparece em cada uma delas. É fácil e me mostra quais fotos ficaram realmente sensacionais Aos noivos, nossa gratidão pela confiança desde o primeiro momento e nosso desejo de toda sorte de bênçãos sobre os dois. Até a próxima! :)



Fornecedores: 


Buffet: Tavola Viva
Cerimonial: Sara Moreira Cerimonial
Vestido: Enlace Maison
Banda: Banda Pagô
Coquetelaria: Diamond Coquetel
Música Recepção: Safira Sax
Vídeo: Caio DMC
Locação: Espaço Angalual
Beleza da Noiva: Salão Salvatore
Beleza do Noivo: Barbearia Mens Club
Doces e Bolo: Chantilly
Sonorização: Barba Rala som e luz
Cantora Cerimônia: Vanessa Souza Cantora
Bebidas e Chopp: Bebidas Zago

Fotografia: Lizandro Júnior | Rodrigo Vaz