Casamento

Patrocínio - MG

Cindy & Gustavo

Dia 21 de Abril de 2023 foi o dia escolhido por Cindy e Gustavo para que, Diante de Deus e das testemunhas, o seu amor fosse abençoado e consagrado ao Senhor. Os noivos são da cidade de Serra do Salitre, mas optaram por fazer sua celebração na cidade de Patrocínio - MG que fica a alguns quilômetros de lá. O dia estava simplesmente maravilhoso, a semana toda choveu, mas aquela sexta foi escolhida por Deus para ser linda. 


Começamos o making of no hotel onde Cindy estava hospedada. O maquiador Daniel Victor estava produzindo a make toda especial da noiva. Junto com ela, sua mãe, cunhada e sogra, além das sobrinhas que acompanhavam todos os passos desse momento. Entre risos e emoções fortes, a produção seguia a todo vapor. Enquanto Cindy se preparava daqui, Gustavo estava se arrumando na Chácara onde o casamento aconteceria. Com os padrinhos e pais, ele também se vestiu e preparou o coração para receber sua amada noiva. De perto, ele acompanhou todos os últimos detalhes que foram sendo preparados para a cerimônia. 


O vestido escolhido pela noiva é assinado pela Hermanas Noivas, e ficou maravilhoso em seu corpo. Aos poucos, as madrinhas e acompanhantes que estavam ali enquanto ela se arrumava foram finalizando suas produções e partindo rumo ao sítio. Por fim, ficamos por lá com a noiva em seus últimos ajustes da produção. Após colocar o vestido, fizemos as tradicionais fotografias de noiva com direito a vestido pendurado no prédio e tudo mais. Finalizamos as fotos com a produção também finalizada. Com aquela última paradinha antes de entrar no carro, fizemos mais alguns cliques. 


Corremos para a cerimônia. Lá chegando, vimos toda a decoração impecável. Os padrinhos todos alinhadinhos prontos para iniciar sua caminhada ao encontro dos noivos. Os últimos detalhes foram sendo finalizados. No carro, Cindy bastante ansiosa. Do lado de cá estava Gustavo também visivelmente emocionado. De braços dados com seus pais, ele entrou e caminhou rumo ao altar. Despediu-se deles com toda emoção e gratidão do mundo. As entradas foram acontecendo uma por uma. Ele, acompanhava tudo bem atento. Tentava vislumbrar sua noiva por detrás do pórtico que impedia a visão dos dois. 


Cindy desceu do carro e foi em direção ao pórtico que era a última fronteira entre os dois. Todos os olhares se voltaram para lá, aguardando ansiosamente para ver a noiva em seu ápice de beleza. A música escolhida por eles começou a ser tocada e os corações batiam no mesmo ritmo em que as notas iam sendo tocadas. Finalmente, a cortina que separava a visão dos noivos foi retirada e eles cruzaram os olhares pela primeira vez naquele dia. A emoção era palpável. Eu olhei para trás e vi vários convidados emocionados. Gustavo caminhou alguns passos até encontrar com sua amada noiva. Os dois despediram-se dos pais e se encontraram com um beijo respeitoso. Aquela cena daquele momento ali parecia estar congelada. Os segundos em que tudo aconteceu pareciam uma eternidade. Os dois pareciam não querer que aquele encontro terminasse. 


Agora juntinhos e de braços dados, eles caminharam rumo ao encontro do Pastor celebrante. Foram recebidos e ouviram uma palavra abençoada vinda do preletor. Receberam a bênção de Deus sobre o casamento e foram declarados casados perante a lei dos homens e de Deus. Antes, as alianças foram recebidas e abençoadas direto das mãos dos avós dos noivos. Foi mais um momento inesquecível. Aquele encontro encheu os corações e muitos olhos de emoção. Finalizada a cerimônia, os padrinhos formaram um corredor para receber os recém-casados. Com muita festa e alegria, Cindy e Gustavo foram recebidos e a recepção foi iniciada. 


A decoração chamou a atenção de todos que estiveram presentes. Os enormes quadros com as fotografias do ensaio do casal encantaram todos os convidados. Um buffet impecável foi servido e também a parte de bebidas não deixou a desejar em nada. Com drinks sem álcool e bastante coloridos, os noivos ofereceram tudo de melhor aos padrinhos e convidados. Gustavo foi laçado pelos amigos para cortar a gravata enquanto Cindy foi acompanhar as madrinhas com o sapatinho da noiva. Eles curtiram, tiraram fotos com todos os amigos e aproveitaram cada momento especial. 


Enfim, após todo esse dia de fotos, abaixo vocês poderão conferir o resultado de toda essa linda história de amor. Aos noivos, fica nosso agradecimento pelo carinho com toda equipe e pela confiança depositada no trabalho. Que Deus abençoe grandemente a vida de vocês dois. Muito obrigado por tudo! 


Já sabe né? Gostou de alguma foto? É só curtir clicando nesse coraçãozinho que aparece em cada uma delas. Isso é muito gratificante pra quem realiza todo um trabalho com capricho e dedicação :) Até a próxima!