Casamento

Patos de Minas - MG

Iran & Fabiana

Hoje, finalmente é o dia de postar um casamento super especial, de duas pessoas muito queridas que viraram meus amigos. Iran e Fabiana escolheram o dia 12 de Junho para oficializar sua união, um dia todo diferenciado a começar que é um belo domingo. Além disso, é conhecido também por ser o dia dos namorados. Brincamos muito com essa data porque disse à eles que seria ótimo, pois economizariam um presente e jamais esqueceriam do dia do casamento...


Bem, chegado o grande dia, estava um domingo com um solzinho aconchegante e convidativo. As nuvens revezavam hora querendo tapar o sol, hora deixando-o brilhar. Chegamos cedinho no salão Lumani, onde Fabiana escolheu se produzir. Pelas mãos da talentosíssima Brisley Makeup, a noiva teve todos os seus belos traços realçados. O penteado escolhido cuidadosamente para esta ocasião foi produzido pelo querido Marcos Allves.  Fabiana optou por uma produção leve, perfeita para o dia que estava lindo também. Os seus olhos brilhavam ao avistar o vestido na parede aguardando para cair como uma luva em seu corpo. 


Iran escolheu sua barbearia de confiança, o Sô Paulo Barber Club. Por lá ele se produziu, deu aquele charme no penteado e vestiu o seu terno azul maravilhoso. Já pronto para ir para a celebração, ele enviou os seus votos para a Fabiana, que lá no salão também retribuiu com os seus votos para ele. Ambos, bastante emocionados e felizes com o momento, leram as mensagens e seguiram adiante com o casamento. 


Os noivos escolheram a Chácara Imperial para realizar a celebração e a recepção. Quando chegamos, os convidados já estavam organizados, os padrinhos todos posicionados e a cerimônia aguardando apenas a noiva. Do lado de fora da chácara, a noiva já estava no carro apenas aguardando as fotos para iniciarmos o casamento. Fizemos as fotos de praxe e partiu iniciar. Do lado de dentro, já visivelmente emocionado e ansioso, Iran estava de mãos dadas com sua mãe e sua vovó. Enquanto os padrinhos e pajens adentravam, ele aguardava avidamente seu momento. 


Enfim, após alguns minutinhos de espera, Iran caminhou de mãos dadas com sua mãe e sua avó rumo ao altar. Lá na frente, eles se despediram uns dos outros com um forte abraço, emocionado de ambas as partes. Agora, Iran estava ali, há poucos minutos de ver sua noiva caminhar em seu rumo para juntos formalizarem sua família. Enquanto os músicos do Vocallis Eventos entoavam as canções, o coração batia mais forte. O carro em que a noiva estava rodeou o campo onde a celebração acontecia posicionando-se de frente à entrada do corredor. 


Com a ajuda de seu pai, Fabiana desceu do carro e deslumbrantemente caminhou para o corredor. Enquanto isso, o saxofonista arrepiava todo mundo com a marcha nupcial sendo entoada em notas inesquecíveis. Iran, com os olhos brilhando e fitos em sua noiva, só conseguia sorrir e admirar. Fabiana caminhou lentamente de braços dados com seu pai rumo ao encontro final com Iran. Depois de se despedir, eles agora caminharam juntos para o altar, onde a bênção seria declarada sobre o casamento dos dois. 


O Pastor Rone realizou uma celebração linda e reconfortante. Os convidados atentos, acataram cada palavra dita durante toda a liturgia. Os noivos receberam a bênção nupcial acompanhados de seus pais e padrinhos. Trocaram as alianças e finalmente deram o primeiro beijo de casados. Fizemos as fotografias de praxe e partimos para a recepção. 


O casal entrou com todo estilo ao som do sax que os acompanhou passando por todos os convidados e indo até a mesa do bolo. Lá, Iran e Fabiana agradeceram a presença de todos, fizeram suas fotografias e curtiram a tarde toda. Juntamente com seus padrinhos e amigos, eles comemoraram muito. Agora, depois desse texto imenso, você terá o prazer de ver tudo isso que foi dito através das imagens que fizemos nesse casamento. 


Já sabe, se gostar das fotos, basta curtir clicando nesse coraçãozinho que aparece em cada uma das fotos. Isso é um incentivo imenso! Até a próxima :)


Fornecedores: 


Fotografia: Lizandro Júnior | Gustavo Amorim 

Cerimonial: Gabryela Silva

Músicos: Vocallis Eventos 

Locação: Chácara Imperial

Sonorização e DJ: DJ patrick

Decoração: Nádia Trant

Produção da Noiva: Espaço Lumani | Brisley Ariel | Marcos Allves

Bolo: DO-CE