Ensaio Namorando

Patos de Minas - MG

Fabíola & Cássio

Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito.

Colossenses 3:14


Inicio essa postagem com esse versículo maravilhoso da palavra de Deus e falando sobre esse casal majestoso chamado Fabíola e Cássio. Nos conhecemos pela internet onde fechamos o casamento e rapidamente o dia do ensaio chegou. Apesar de termos que remarcar a data do casamento, o ensaio ficou para o início do ano, pois pensávamos que as coisas melhorariam até o mês em que o casamento seria celebrado. Mas não foi bem assim... 

O início do ano foi super conturbado, e infelizmente a pandemia piorou com o aumento dos casos e os eventos foram todos remarcados. Apesar disso, fizemos o ensaio em um dia maravilhoso, onde a chuva quis dar seu charme e abrilhantou o ensaio ainda mais. Tivemos a companhia de dois super amigos dos noivos, que nos ajudaram e fizeram eles sorrir e nos auxiliaram nas trocas de roupa. 

Foi tudo fluindo tão bem que nem vimos o tempo passar. O casal escolheu a belíssima Pousada Avalon e aproveitamos toda a estrutura que o local nos fornece. Foi na verdade um passeio onde fizemos as fotos. Cássio estava tão à vontade que fazia tanta graça que todos nós morríamos de rir junto com os noivos. Cheio de looks dos mais variados aos mais chiques, Fabíola preparou cada peça de roupa para cada cena. Foi tudo maravilhoso! 

Assim, depois de uma tarde maravilhosa, nós terminamos as fotos com uma leve chuvinha que ao invés de atrapalhar, fez foi nos presentear com fotos ainda mais especiais. E agora, logo abaixo você pode conferir como foi essa tarde deliciosa de fotos com os noivos Fabíola e Cássio. 

Sabia que você pode curtir as fotos que mais gostar? Sim! É só clicar nesse coraçãozinho que aparece em cada foto. Isso incentiva muito o trabalho :)

Até a próxima!