Ensaio Namorando

Patos de Minas - MG

Mônica e Winicius

E enfim chegou esse grande dia! Já é amanhã! Mônica e Winicius escolheram essa data para oficializar a união e o amor dos dois. E já não era sem tempo, não é mesmo dona Mônica? rsrs

Estou escrevendo este texto tomando o maior cuidado com as palavras... Não que eu tenha medo de que eles não gostem, o caso é que a tia Mônica é professora, e já sabe né? As correções são inevitáveis!

Mas falar desse casal é fácil! Um amor que já perdura alguns anos e que está sendo fortalecido a cada dia. Quanto mais o tempo passa, mais unidos e felizes eles estão. Conheci esses queridos através de um outro casamento, da Bruna e Fulgêncio. Os dois casais já são amigos faz tempo também, e tive a honra e o privilégio de ser escolhido pelos dois para registrar o amor de cada um deles.

Mônica e Winicius escolheram uma fazenda muito charmosa para realizar o ensaio. Cercada por um verde muito bonito e conta até mesmo com uma mini cachoeira em sua sede. Dá até vontade de mudar da cidade para esse recanto maravilhoso, ô lugarzim bacana viu! Além dessa pequena cachoeira, a fazenda tem um lago tão lindo e recheado de lugares bacanas para se fotografar.

A cada clique, era possível sentir a emoção dos dois... Winicius mais acanhado, claro, porém foi se soltando aos pouquinhos e no final, já estava modelando! Foi tudo tão divertido e gostoso que a tarde ficou pequena para tantos cliques. 

Ao final, fizemos uma parada a caminho de casa, pois o céu estava incrível! Parecia que Deus estava dizendo: "Eu estou aqui, abrilhantando o seu ensaio". E assim foi! Finalizamos a sessão com fotos incríveis e com o casal ainda mais apaixonado. E é por essas e outras que a minha paixão pela fotografia só cresce! A cada ensaio, cada casamento ou sessão eu vejo o quanto a fotografia é importante. É o seu registro, a sua memória eternizada em forma de imagens belíssimas. É o parar no tempo, é congelar aquele instante que nunca mais vai voltar...

Espero que gostem! Foi um super ensaio e que todos nós ficamos muito felizes com o resultado.

Produção: Adriany Ribeiro Maquiagens 


Curta as fotos que você mais gostar! Só clicar nesse coraçãozinho que aparece quando você passa o mouse por cima, ou o dedinho no celular ;)