Ensaio Namorando

Patos de Minas - MG

Milane & Sérgio

Amanhã é um sábado muito especial. Dia em que Milane e Sérgio farão o seu juramento um ao outro, prometendo amor eterno. E estaremos lá para registrar cada detalhe deste dia tão especial. 

Fomos até a bela Pousada Avalon para fotografar o ensaio deste casal maravilhoso. Milane, a noiva, eu já conhecia desde pequeno e que mal sabíamos que convivíamos no mesmo círculo de amigos e parentes. E hoje estou aqui, postando o seu ensaio de pré-casamento.  Que mundo pequeno não é mesmo? Sérgio, o noivo, mais fechado um pouco, devagarinho foi se soltando. No final, já sorria mais do que a noiva.

O ensaio começou receoso. Havia algumas pessoas na chácara, porque havia acontecido ali um casamento na noite anterior. Ficamos ali por alguns minutos e eu perguntei aos noivos se eles se importavam de serem fotografados mesmo com algumas pessoas observando. Eles não hesitaram e partimos para fazer uma bela sessão de namoro. 

A Pousada por si só é linda, e emoldurava a beleza dos noivos. Pareciam se completar! A luz do sol abrilhantava aquele dia como se dissesse: Vai ser incrível! E assim foi.

E agora, você pode conferir um pouco do que foi esse dia tão especial. Abaixo você confere o resultado do ensaio de Milane e Sérgio.


Sabia que você pode curtir as fotos que mais gostar? É só clicar nesse coraçãozinho no canto de cada foto. É fácil e incentiva muito o trabalho. Até a próxima e fiquem com Deus.