Ensaio Namorando

Araxá - MG

Fernanda & Erivelto

"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."

1 Coríntios 13:4-7

Este versículo representa tão bem como o amor deve ser que o escolhi para este casal. Fernanda e Erivelto formam uma dupla tão bacana e com um amor tão puro que dá gosto de ver. Os dois escolheram a cidade de Araxá - MG para ser o local do ensaio romântico dos dois. Fernanda tem uma ligação forte com Araxá, e já até morou na cidade. Então, nada melhor do que o local ter tudo a ver com o casal. Partimos empolgadíssimos para o ensaio, conversamos e rimos muito durante todo o trajeto. 

Chegando lá, fomos surpreendidos negativamente. Acredite se quiser, mas o Grande Hotel estava completamente FECHADO! Jamais imaginei um dia acontecer isso. Já fiz tantos ensaios lá com chuva, com sol rachando, nublado... Mas ficar impedido de fotografar onde esperávamos tanto... me pegou de surpresa. Mas, é nesse momento que entra o modo fotógrafo. Olhamos por todos os lados, rodeamos pra lá e pra cá e nada de ter como acessar. Portaria fechada. Até ai beleza. Pensei comigo, vamos fazer aqui no parque ao lado do Hotel. Mas... novamente fomos surpreendidos. Nem mesmo o parque estava aberto. Tudo fechado e com seguranças por todos os lados. 

Nós jamais desistiríamos do ensaio, tive que me virar e encontrar novas fontes para fotografarmos. Subimos para um outro local bem próximo e começamos a fotografar. Como o casal estava super feliz, todos os lugares foram ficando cada vez mais legais. Fizemos daqui e dali, partimos para uma igreja muito bonita que fica na praça do Barreiro. Ali, descobri que existe uma pracinha muito bonita e atrás dela, um imenso lago que quem passa a caminho do hotel, sequer consegue observá-lo. Dali em diante foram só cliques incríveis. O dia parecia colaborar pra que tudo ficasse ainda mais bonito. 

Ficamos ali por alguns instantes e Fernanda havia me falado sobre fazermos algumas fotos em uma linha férrea. Lá em Araxá passa o trem-de-ferro e então nós fomos procurar um lugar para fazermos essas últimas fotos. Enquanto subíamos rumo ao local, passamos próximos de uma árvore completamente florida e muito colorida. A noiva me disse que adoraria fazer mais algumas fotos por lá, e eu prontamente as fiz. Depois dessas, continuamos rumo ao bendito trem. Chegamos lá com a luz do sol já emoldurando o casal. A luz refletia por sobre a relva e transformava aquela cena em algo memorável. 

Finalizamos ali o ensaio. Cheio de fotos maravilhosas, sorrisos distribuídos e muita alegria no coração. Sensação gostosa de um trabalho bem feito e do cliente satisfeito. Assim, partimos de volta à nossa cidade maravilhosa. Agora, vocês podem conferir um pouquinho do que foi essa tarde surpreendente de fotos. 


Sabia que você pode curtir as fotos que mais gostar? Só clicar nesse coraçãozinho que aparece em cada fotos. Isso incentiva muito o trabalho :)

Tags

ensaio fotografico ensaio namorando ensaio romantico ensaio em araxa ensaio araxa araxa linha ferrea igreja