Ensaio Namorando

Patos de Minas - MG

Andrêsa & Bruno

Enfim, chegou o grande dia! E ele é amanhã. O sábado escolhido por Andrêsa e Bruno para marcarem sua vida para sempre e com a graça de Deus, se unirem também para sempre. 

Estes dois queridos me procuraram para fotografar o casamento deles, mas não pense que eles são apenas mais um casal bacana. Eu tenho liberdade para escrever sobre eles por tantos e tantos anos que eu convivi com a família da noiva. Andrêsa por alguns anos foi minha cunhada, acredite! E se hoje eu posso escrever comentar sobre esta história, devo à ela. 

Me lembro direitinho quando recebi a mensagem da Andrêsa me solicitando o orçamento. Me recordo que quase deixei o celular cair no chão. Foi um susto imenso! Porque até onde eu sabia, eu seria a última pessoa no planeta que poderia fotografar esse momento tão especial para ela. Por ter tido um relacionamento com a sua irmã, imaginava eu que ela não gostaria de forma alguma que eu estivesse no casamento. E para uma surpresa imensa minha, ela queria demais que eu fizesse as fotos. 

Esclarecemos toda a história e até perguntei à ela se sua irmã não se incomodaria com a situação, e ela de antemão me explicou que havia perguntado à ela antes de falar comigo, e que ela - Tatiane, disse que não haveria problema algum. Então, fechamos o contrato.

História contada, conversas colocadas em dia, e tenho que deixar expressado aqui o carinho que tenho por todos dessa família. Quando fomos assinar o contrato, fiquei tão feliz ao ser bem recebido na casa dos seus pais que cheguei a pensar no quanto às vezes nos enganamos e deixamos que o tempo faça seu serviço, e esse serviço às vezes acaba estragando uma relação que poderia ser muito amigável. E assim foi!

Seus pais foram tão gentis e demonstraram tanta felicidade em eu ser o fotógrafo, que ficamos um bom tempo conversando sobre tudo e contando o detalhes. Foi muito bacana. Resolvi escrever esse pequeno texto para mostrar que muitas vezes nós tomamos decisões nos relacionamentos, mas esquecemos que por trás de tudo existem outras pessoas que também gostam de nós. É preciso conversar, esclarecer e colocar um ponto final se for preciso. 

E agora, vocês podem conferir esse ensaio super bacana! E pode também curtir as fotos que mais gostar. Basta clicar nesse coraçãozinho que aparece quando você passa as fotos ou o mouse por cima. Isso incentiva muito o trabalho! Obrigado e até a próxima!