Ensaio Namorando

Patos de Minas - MG

Lidiane & Gilnei

Como é bom todas as vezes eu vir aqui contar pra vocês um pouquinho da história de cada um dos ensaios que eu faço. Hoje falaremos sobre duas pessoas incríveis: Lidiane e Gilnei. Eles são da cidade de Rio Paranaíba - MG e nos contrataram para registrar o momento mais especial da vida dos dois. Se tem casamento, tem que ter ensaio postado aqui né? Todo mundo já tá treinadinho. 


Eles optaram pela locação do Cantinho da Natureza, local extremamente bem cuidado e com muitas opções de locais dentro para fotografarmos. O dia estava radiante, assim como os dois também. Estavam bem animados e sorridentes e partimos logo pro primeiro local. O vestido longo vermelho destacou a noivinha em meio ao verde que o lugar proporciona e com o brilho do sol ficou tudo ainda mais lindo. As flores, as cores e o amor dos dois estava tudo em sintonia. 


Passeamos por todos os lugares que poderíamos fotografar e em cada um deles uma foto mais linda que a outra surgia. Aos poucos, a tarde foi caindo e o sol ficava com a luz ainda mais bela. Lidiane me disse que morria de medo de água, mas gostaria muito de fazer uma foto dentro do lago, na canoa que ali estava. E ela foi muito corajosa, já que balança muito pra entrar na canoa e depois ainda tem que dar um empurrãozinho para que ela saísse no lugar e fosse pro meio do lago. Pois a noiva enfrentou seu medo e fizemos as fotos que vocês verão logo abaixo. 


Por fim, a famosa capelinha que embeleza e abençoa o Cantinho da Natureza. Lá paramos e encerramos nosso ensaio por ali mesmo. Com fotos lindas, sorrisos encantadores e uma alegria contagiante desse casal nota 1000. Agora, logo abaixo temos um pouquinho do que foi essa tarde maravilhosa de fotos. E já sabe né? Se gostar da foto, basta clicar nesse coraçãozinho que aparece em cada uma delas e pronto! Eu fico sabendo que a foto ficou sensacional e você curtiu :) Até a próxima

Tags

lidiane e gilnei ensaio namorando ensaio namoro cantinho da natureza patos ensaio romantico ensaio pre wedding lizandro junior ensaio pre casamento cantinho da natureza