Casamento

Patos de Minas - MG

Andrêsa & Bruno

Falar desse casamento é até difícil. Acompanhar a noiva desde o making of e ver a emoção e as lágrimas brotarem nos seus olhos, não tem preço. Lembro muito bem de chegar no salão e ver Andrêsa aparentemente tranquila. Conversamos um pouco e até aquele momento sim, ela estava demonstrando tranquilidade. 

Mas aos poucos, com o tempo passando e o momento de dizer sim chegando, as mãos foram ficando frias, o sorriso já era mais tímido e a ansiedade tomava conta. Chegando no local para colocar o vestido, os olhos estavam marejados de lágrimas. Era a preocupação de toda noiva: "Será que está tudo certo? Não posso me atrasar. Será que o Bruno já foi?". É assim com boa parte das noivinhas. Ao começarmos as fotos, eu percebi que ela estava preocupada demais. Conversamos e eu expliquei para ela que tudo dependia da felicidade neste dia. E que era para ficar tranquila que Deus sempre faz acontecer tudo direitinho. E foi!

Quando a sua mãe chegou, as coisas mudaram. A alegria tomou conta do seu rosto e aquele momento que parecia difícil, ficou fácil. Era sorriso pra lá e pra cá. A felicidade reinou naquele lugar. Era a segurança que ela precisava e ter a mãe por perto faz tudo ficar melhor, não é?

Depois de se vestir e se aprontar, partimos rumo à cerimônia. Lembro bem de seu pai - Também ansioso - esperando para ajudá-la a entrar no carro. Detalhe: Um Opala de Luxo ano 1976 preto com a pintura tão bem conservada e cuidada que refletia como um espelho. Tudo formava um conjunto mais do que perfeito. 

Chegando na igreja, Bruno estava com aquela ansiedade natural de noivo. Preocupado se a sua amada já estava chegando e se tudo estaria certinho. Começamos a cerimônia, as crianças abrilhantando e fazendo uma festa. Os padrinhos alinhados e muito felizes entravam com toda alegria. Até que a noiva foi anunciada pela plaquinha nas mãos de uma das crianças. Toda a expectativa de ver a noiva vestida e toda produzida fazia com que os convidados não tirassem os olhos da porta. 

Depois de alguns minutinhos aguardando, música tocando e a noiva apareceu deslumbrante de braços dados com seu pai. Sorriso? De orelha a orelha. Bruno e seus pais se abraçaram emocionados e ele, o noivo partiu ao encontro de sua amada. Após uma palavra abençoada do Pastor Adair dos Reis, vieram os votos. Ah, os votos dos noivos fizeram muitos convidados chorar. O noivo então, quando Andrêsa disse que procurava um homem que tratasse sua mãe muito bem e que havia encontrado Bruno e o admirava sobre como era carinhoso e cuidava de sua mãe muito bem. As lágrimas encheram os seus olhos e foi até difícil falar depois de tantas palavras de amor e carinho ditas pelos dois.

Por fim, partimos para a festa! Povo animado, comida boa e boas risadas. Andrêsa e Bruno dançaram, festejaram e junto com seus padrinhos e madrinhas fizeram dessa festa uma festa inesquecível e muito especial. E agora vocês podem conferir algumas fotos desse casamento tão lindo e emocionante de Andrêsa e Bruno. Eu fico por aqui agradecendo a confiança desse casal maravilhoso e de toda sua família. Muito obrigado e que Deus abençoe cada um de vocês.

Você pode curtir as fotos que mais gostar clicando nesse coraçãozinho no canto de cada foto. Isso incentiva demais o trabalho e me mostra quais fotos realmente ficaram sensacionais. Grande abraço!



Fornecedores:

Decoração: Darllyn Alves

Produção da Noiva: Podologa Neusa Martins

Músicos Igreja: Luciana Brum | Lucas Aguiar | Renato Rosa

Som: Henrique Som e Luz

Buffet: Marley | Arthur Alexandre

Make da Noiva: Regeane Sousa Make Up

Vestido e Terno: Dyana Noivas

Cerimonial: Luana Fonseca | Laura Cristina

Vídeo: Neuber Filmagens

Fotografia: Lizandro Júnior | Rodrigo Vaz

Assistente: Noah Fonseca