Casamento

Tiros - MG

Daiane & Douglas

Começamos o ano a todo vapor! Com essa prévia do casamento de Daiane e Douglas da cidade de Tiros MG. Estava ansioso para postar e mostrar para vocês que sim, eu fotografei a Katty Perry (Ou sua irmã gêmea brasileira) e ela casou um dia antes do natal. Brincadeiras à parte, quando começamos o making of eu já bati o olho na noiva e falei: Caramba, ela parece muito a Katty Perry! Não que eu seja fã da cantora, mas já ouvi algumas músicas dela e um clipe muito diferente que sempre me chamou muito a atenção  que se chama Wide Awake. Como já o assisti algumas vezes, fiquei com o rosto dela na memória. Quando encontrei com Daiane no making of (Sim gente, eu só fui conversar com ela no making of!) e vi ela com a make pronta me veio imediatamente o clipe na cabeça. Não sabia de onde, mas aquele rosto me parecia muito familiar. Enquanto fotografava, fui relembrando e comentei com ela sobre a semelhança dela com a cantora. Rimos muito e continuamos com o trabalho. 


Daiane estava sorridente como sempre. Em nenhum momento demonstrava ansiedade ou receio de algo. Parecia que tudo estava na mais perfeita sincronia. A paz interior dela estava plena e seu dia estava sendo maravilhoso. Já nos primeiros cliques eu pude perceber que o casamento seria muito divertido. A produção da noiva seguia enquanto nós fazíamos o nosso trabalho. Os pais da noiva logo chegaram para a acompanhar também. Junto deles, um buquê de flores maravilhoso que surpreendeu ela muito. Quando pensávamos que o noivo que havia enviado a surpresa, lendo o bilhete ela viu que eram suas amigas que tinham bolado essa bela homenagem. Daiane ficou muito feliz com o presente. O vestido da noiva estava lá, todo perfeito aguardando seu momento de brilhar, junto com o sapato todo especial dela. Aproveitamos para fazer alguns retratos dela antes de se vestir e também depois. 


Douglas realizou a sua produção no hotel da cidade. Juntamente com seus pais e irmão, ele colocou seu terno, realizou os ajustes do grande dia e fotografou com os seus parentes. Passou o perfume e já estava pronto para ir para a cerimônia. Ansioso e mais na dele, Douglas estava que não se aguentava de vontade de ir logo para a Igreja. O bom da cidade de Tiros ser pequena é que do hotel para a celebração eles foram a pé mesmo. Só atravessar a pracinha e pronto. Na porta, Douglas ficou para cumprimentar e recepcionar seus convidados. Enquanto isso, no making of da noiva era chegada a hora de colocar o seu vestido. Demos licença e ficamos aguardando o momento de voltarmos para a sala. Do lado de cá, o pai da noiva também ansioso para ver sua filha pronta e vestida de noiva pela primeira vez. Quando a porta se abriu e ele olhou em seus olhos, vi o brilho no olhar dos dois. Eles se abraçaram e extremamente felizes, curtiram aquele momento. 


Fizemos o brinde e esse aqui foi um caso à parte que eu preciso detalhar. Entregaram o espumante para a noiva e quem disse que ela conseguia abrir? hahaha foram várias tentativas, afrouxa daqui, empurra dali, faz força. E até que enfim a champanhe foi aberta e o sorriso da noiva nesse momento foi tão espontâneo que na foto você percebe o quanto ela se esforçou para abrir. Depois desse momento, eles brindaram juntos e comemoraram o dia mais importante da vida da noiva. Agora pronta, Daiane esbanjava beleza. Em seu vestido impecável assinado pela Enlace Maison, ela estava radiante. Fizemos vários retratos da noiva e finalizamos com o terço em suas mãos, como um sinal de bênção sobre o casamento. Enfim, terminamos o making of e corremos para a Igreja. A cerimônia já estava prestes a começar. 


Na porta da Igreja, os padrinhos e o noivo já aguardavam ansiosos pela chegada dela. Daiane estava lá no carro aguardando seu momento de brilhar. Enquanto isso, os músicos já aguardavam o sinal para começar a tocar. O padre se posicionou e a cerimônia começou. Os padrinhos foram entrando um a um e desfilando todo charme pelo corredor. Logo após, o noivo de braços dados com seus pais. Os pajens vieram logo depois. As portas da Igreja foram fechadas e aquele frio na barriga começou. A música deu uma leve pausa e enfim começou a marcha nupcial. O casal de noivinhos entrou dando prosseguimento à cerimônia e enquanto eles caminhavam rumo ao altar, a noiva surgiu belíssima envolvida por uma luz inexplicável que emoldurava aquela cena. Seus pais estavam lá juntinho com ela e caminharam lentamente até encontrar com o noivo. No meio do corredor, eles se encontraram. Despediram-se de seus pais e Douglas recebeu a mão de sua noiva. Com um beijo respeitoso em sua testa, Douglas selou aquele momento tão especial. Agora juntos, eles caminharam rumo ao sim eterno. 


A palavra ministrada pelo Padre foi maravilhosa. Com toda certeza, todos que participaram daquele momento ficaram tocados com a homilia. Os noivos ficaram o tempo todo atenciosos com a mensagem transmitida a eles. O padre os convidou a trocar os votos, ungiu as alianças e os dois colocaram as colocaram um no outro. O padre também convidou os pais dos noivos para participar daquele momento de bênção e os fez erguer as mãos abençoando aquela união. Enfim, após uma celebração linda, os noivos foram declarados casados perante Deus e as testemunhas. Com um belo sorriso no rosto, os dois se beijaram encerrando assim a cerimônia. Fizemos as fotografias padrão e o casamento foi encerrado. Os padrinhos se retiraram e fizeram uma fila para recepcionar os recém-casados do lado de fora da Igreja. 


Com muita festa e alegria, os familiares e padrinhos aplaudiram e assopraram as bolhinhas de sabão como um gesto de abençoar aquela união. Os noivos receberam alguns cumprimentos ali na porta e posteriormente fomos para a recepção. Lá chegando, fomos surpreendidos com um sítio super aconchegante. Com a natureza envolvendo todo o local, uma ponte charmosa e um jardim muito bonito. Não hesitei em posicionar eles logo que chegamos para fazermos nosso mini ensaio de noivos. Fizemos alguns retratos dos dois e foi muito divertido. A empolgação deles era notável e a felicidade em estarem juntos também. Os padrinhos deles são muito especiais. Trouxeram salgadinho para nós e para os noivos. Além disso, trouxeram bebida geladinha para os dois que se soltaram ainda mais no ensaio. Finalizamos e preparamos a entrada deles. 


Com muita festa, Daiane e Douglas agora casados foram recebidos por seus convidados na festa. Eles entraram comemorando e festejando muito com seus padrinhos. Eles agradeceram a presença de todos e já no microfone mesmo convidaram eles para as fotos malucas. Uma nova forma de fotografar com os padrinhos. Cada mesa se posiciona junto ao casal que fica no meio do salão. Enquanto a música toca, cada conjunto de padrinhos se achega aos noivos e fazemos a foto. É mais rápido e menos cansativo para todos. Depois das fotos, os noivos curtiram muito a recepção. Daiane dançou, cantou e convidou todo mundo pra dançar com ela. Até eu que nem sou de dançar me juntei a eles. Os dois curtiram a noite toda. Encerramos nossa participação no casamento e nos despedimos dos dois com o sentimento de mais um dever cumprido com excelência. Voltamos para casa felizes e curtimos o nosso Natal com a família. 


Agora, logo abaixo você pode curtir um pouquinho do que foi toda essa alegria que foi citada aqui. Aos noivos, nosso eterno muito obrigado. Pela confiança, pelo carinho conosco e por terem nos escolhido para registrar esses momentos tão especiais. Desejamos de coração muitas felicidades e que essa união seja para sempre. A você que chegou até aqui no texto, meu muito obrigado também! Já sabe né? Para curtir as fotos que mais gostar, basta clicar nesse coraçãozinho que aparece em cada uma delas. Isso incentiva muito o trabalho e me mostra quais fotos ficaram realmente lindas! Obrigado e até a próxima :)


Fornecedores: 


Sítio:  Darci
Docinhos: Giovanna Andrade
Buffet: Silvinha Barcelos
Bebidas: Emporium Beer Tiros
Som e iluminação: Som nova geração ( Valdeci)
Enfeites da mesa: noiva e o noivo, Ana Flávia, mãe e pai
Terno do noivo: Moderna noivas
Vestido: Enlace Maison
Músicos: Vox trio e Jorge sanfoneiro
Produção da Noiva: Salão da Karina

Fotografia: Lizandro Júnior | Gusttavo Amorim

Tags

casamento daiane e douglas casamento tiros casamento lizandro junior fotografo de casamento casamento em tiros mg