Casamento

Patos de Minas - MG

Leia & Daniel

Hoje, depois de passadas as festas de fim de ano, iniciamos nossas postagens. E a de hoje é sobre um casamento muito emocionante. Leia e Daniel oficializaram sua união em uma celebração bem intimista, mas recheada de sentimentos do making of até o final da cerimônia. Começamos o trabalho no salão Aura Essence, onde a noiva realizava sua produção. Com a make já prontíssima, ela juntamente com sua mãe e irmã finalizavam seus respectivos penteados. Enquanto Leia se produzia, sua mãe a acompanhava de perto, de olhos fitos em seu vestido e nas belas madeixas cuidadas com tanto carinho desde pequena. 


Aos poucos, a produção tomava forma e a noiva ficava mais linda. Dona de um sorriso belíssimo, Leia não economizou em demonstrar toda sua felicidade com seu momento mágico. Distribuiu sorrisos por todos os cantos e, com todo carinho, fez questão de fotografar o brinde com sua mãe e irmã. A felicidade era contagiante! O brinde era uma bela comemoração de um momento muito esperado e o sorriso demonstrava o quão feliz elas estavam. Leia e Daniel escolheram o Chez Rafael Magalhães para realizar tanto a cerimônia quanto a recepção dos convidados. A decoração impecável era de encher os olhos. Ao mesmo tempo, tudo muito aconchegante e repleto de detalhes maravilhosos. 


Daniel chegou rapidamente no local. Com certa ansiedade, típica de um noivo em véspera de casamento, ele cuidou dos últimos detalhes da cerimônia. Tudo estava maravilhosamente perfeito. Aos poucos, os convidados foram chegando e sendo recepcionados pelo noivo. Seus pais chegaram e logo fizeram uma foto com ele na porta. Leia finalizava o penteado e já preparava para colocar seu belo vestido. Fizemos alguns retratos dela pronta e partimos para a cerimônia. Chegando lá, fizemos nossas tradicionais fotografias da noiva no carro e logo a celebração teve seu início. 


As entradas foram apenas do noivo e da noiva. Mas não pense que a emoção não esteve ali durante todos os momentos. Leia foi conduzida pelo seu pai, que a auxiliou com a descida do carro. De braços dados, com um sorriso de orelha a orelha, os dois caminharam rumo ao altar. Passando pela decoração, era possível ver seus olhos brilhando. Quando Leia surgiu na porta principal, os olhares dela com Daniel se cruzaram e ambos sorriram, como se em um único ser. Daniel recebeu a mão de sua noiva através de seu sogro, abraçou-o carinhosamente e enfim estava frente a frente com sua noiva. Eles pararam, olharam um para o outro e Daniel beijou a testa da noiva em sinal de respeito e carinho. Agora juntos, eles caminharam rumo à bênção de Deus. 


O Pastor Adair, que foi o celebrante, nos trouxe uma palavra edificante. Todos que estiveram presentes puderam ouvir uma ministração maravilhosa e que, com toda certeza, será eternizada no coração dos noivos. Após uma bela oração pela vida dos dois, as alianças foram convidadas a entrar. Matteo, que e filho de Leia, foi quem conduziu a entrada das alianças. E ele fez com todo cuidado. Entrou segurando cuidadosamente a caixinha que continha os anéis. Entregou-os ao pastor e recebeu um carinhoso abraço de sua mãe, posteriormente de Daniel que não achou suficiente apenas um abraço, mas fez questão de o levantar e apertar com todo amor do mundo. 


Enfim, com as alianças em mãos, o celebrante realizou a unção dos anéis. Posteriormente, os noivos trocaram um com o outro e com um beijo, selaram a união. Agora casados perante Deus e as testemunhas, eles receberam uma oração para os abençoar. Com toda a certeza, aquele momento ficará para sempre nos corações deles. Depois da bênção, eles foram declarados casados e encerraram a cerimônia com um beijo que foi acompanhado de uma bela salva de palmas. 


As testemunhas assinaram os papéis necessários e partimos para o mini ensaio pós-casamento deles. Fizemos alguns retratos e os posicionamos também do lado de fora do bistrô. O sorriso dos dois era o mais puro e sincero possível. Era possível sentir o carinho e o amor que os dois tem um pelo outro. Fizemos as fotos e voltamos para a recepção, onde os noivos cumprimentaram seus convidados e fotografaram com os padrinhos. O filhinho de Leia ainda preparou uma surpresa para os dois: Uma cartinha escrita a mão por ele mesmo, uma para a mamãe e outra para Daniel, que fez questão de agradecer com um beijo carinhoso. Agora, logo abaixo vocês poderão curtir um pouquinho de tudo que foi relatado aqui, através das imagens que captamos durante todo o evento. Essa prévia foi feita com todo carinho para os noivos. 


Já sabe né? Para curtir as fotos, basta clicar nesse coraçãozinho que aparece em cada uma delas. Isso incentiva muito o trabalho e me mostra quais fotos realmente ficaram lindas. Aos noivos, nosso muito obrigado pela confiança! Desejamos as mais ricas bênçãos de Deus sobre essa união. A você que chegou até aqui na leitura, nosso muito obrigado também! Até a próxima :)


Fornecedores: 


Vestido: 

Fotografia: Lizandro Júnior | Gusttavo Amorim 

Locação e Buffet: Chez Rafael Magalhães

Beleza da Noiva: Aura Essence Aninha

Vídeo Prévia: Gusttavo Amorim