Casamento

Serra do Salitre - MG

Lílian & Alexandre

O dia de postar as fotos desse casamento lindo chegou. Já era pra ter postado, mas a quantidade de casamentos próximos uns dos outros foi grande, então a organização ficou mais complexa, mas enfim chegou! Esses dois queridos noivinhos, Lilian & Alexandre são da cidade de Serra do Salitre - MG e escolheram o Spaço Alto da Serra para realizar o seu enlace. Organizados pelo profissional Márcio de Souza, os noivos receberam seus convidados e padrinhos para o casamento. 


A produção da noiva foi realizada pelo querido Daniel Victor. Depois de finalizada sua produção, ela se encaminhou diretamente para o local da cerimônia. Alexandre chegou cedinho e fez questão de acompanhar a chegada de todos os convidados, cumprimentando e recepcionando um por um deles. A organização da fila de padrinhos se iniciou, os últimos detalhes foram sendo terminados e a celebração teve seu início com a anunciação do pastor e de sua esposa, que foram os primeiros a entrar. Posteriormente, as cantoras e amigas da noiva fizeram uma apresentação de um hino e a florista também entrou. Do lado de fora, Lilian já aguardava no carro ansiosamente pela sua entrada. 


Alexandre entrou de braços dados com seus pais e caminharam junto rumo ao altar onde eles esperavam o momento mais importante da cerimônia. Os casais de padrinhos entraram e receberam cada um deles uma flor e todos se assentaram. Os pajens também entraram e deram seu charme. Enfim, chegou a hora da entrada da noiva. Seu pai beijou sua mão ainda no carro, ajudou ela a sair dele e caminharam rumo ao corredor. A música escolhida por ela foi tocada e finalmente a noiva apareceu. De braços dados com seu pai e sua mãe, amparada dos dois lados, eles caminharam rumo ao encontro final com o noivo que os aguardava com um imenso sorriso no rosto. 


O noivo caminhou até o meio do corredor onde a noiva e seus pais o aguardavam, abraçaram-se e se despediram, Alexandre recebeu sua noiva com um beijo respeitoso na testa e ambos caminharam juntos rumo ao altar, para pedir a bênção de Deus sobre a união dos dois. O pastor os recebeu com todo carinho e recebeu também a bíblia, que entrou nas mãos de um dos pajens. O pastor também fez uma oração de abertura da celebração do casamento e realizou toda a cerimônia. Os noivos fizeram a troca de votos, as alianças foram ungidas e abençoadas, os noivos as colocaram uma no dedo do outro e foram declarados casados perante Deus e as testemunhas. Após o encerramento da celebração, a amiga do casal que é Missionária no estado do Pará fez questão de os abençoar e trazer também seus votos de muitas felicidades ao novo casal. 


Fizemos nossas tradicionais fotografias de praxe, encerramos a cerimônia e partimos para as fotografias do casal em frente ao bolo e com a decoração belíssima de fundo. Fizemos as fotos deles e de todos os convidados que queriam ser fotografados e encerramos nosso trabalho. Voltamos para casa satisfeitos com mais um casamento realizado com toda dedicação, carinho e respeito aos noivos. Aos queridos Alexandre e Lilian, nossa eterna gratidão. À Deus, pedimos que abençoe essa união para sempre e continue nos trazendo pessoas super especiais como vocês dois. Muito obrigado! 


A você que chegou até aqui na leitura, meu muito obrigado! Faço com muito carinho esse relato para tentar melhorar sua interpretação de cada fotografia abaixo. Espero que goste! Até a próxima:)


Fornecedores: 


Fotografia: Lizandro Júnior | Gusttavo Amorim 

Decoração e Cerimonia: Marcio de Souza

Produção da Noiva: Daniel Victor Makeup